A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) vai realizar no próximo dia 18 o Seminário de Marketing Digital na Indústria (SMDI 2022), um evento gratuito e aberto ao público, em formato híbrido, ou seja, presencial e on-line.

 

Os colaboradores das empresas associadas à Abimaq poderão participar presencialmente do evento, que será realizado na sede da associação, na Av. Jabaquara, 2.925, em São Paulo (SP), das 9 às 18 horas. Já os não associados poderão participar de forma on-line.

 

O SMDI será transmitido ao vivo para quem acompanhar o formato digital. Em boa parte das aulas haverá conteúdo prático para que todos possam testar o aprendizado.

 

O objetivo do evento é capacitar a indústria para que seus departamentos de marketing alcancem melhores resultados além de promover o networking entre os participantes presenciais.

 

O diferencial deste ano será o foco no aprendizado “mão na massa” (hands on), com a participação de palestrantes que realmente atuam na indústria e compartilham da experiência de marketing neste ecossistema. 

 

Entre os palestrantes está a Coordenadora de Comunidades na Informa Markets LATAM, Lia Penteado, que tratará do tema Marketing de Comunidade.

 

A programação do SDMI 2022, descrita abaixo, é composta por palestras de renomados profissionais do setor industrial:

 

Todo o conteúdo das edições anteriores do Seminário de Marketing Digital na Indústria está disponível no site do evento. Os participantes presenciais e virtuais poderão solicitar um certificado de participação, referente às oito horas de aulas.

 

As vagas presenciais são limitadas, e os associados que quiserem participar desta modalidade devem enviar um e-mail para marketing@abimaq.org.br. Para participar no formato digital, basta fazer o registro através deste link.  




 

Foto: Firmbee.com/Unsplash




 

Conteúdo relacionado:

 

Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto

 

Curso superior terá disciplina sobre manufatura 4.0

 



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024