Uma unidade comercial voltada para a venda de semi acabados metálicos como chapas, tubos e barras feitas em aço-carbono ou em aço inoxidável foi inaugurada pelo Grupo Açotubo no município de Piracicaba (SP).

Unidade comercial para venda de chapas e tubos metálicos iniciou suas atividades em Piracicaba, interior de São Paulo 

Em comunicado à imprensa, foi informado que um dos motivos que levaram à instalação da nova unidade é um potencial aumento da demanda por aços em segmentos como, por exemplo, de fabricação de implementos rodoviários, máquinas agrícolas e o sucroalcooleiro na região.

 

Também foi informado que o investimento no escritório regional girará em torno de R$ 1,5 milhão. Milton Fernandes, gerente nacional de construções mecânicas do grupo industrial, comentou sobre alguns dos objetivos da empresa relacionados ao empreendimento: “O novo escritório vai ampliar a rede de fornecimento e aumentar o nosso entendimento sobre o negócio do cliente”.

 

O novo ponto de comércio de peças metálicas fica na rua Tiradentes, número 1.200, sala 36, Centro. CEP: 13400-765. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3421-4055.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais conteúdo sobre a área:

 

Guia de fornecedores de calandras para chapas metálicas

 

Soldadoras portáteis a laser chegam com força ao mercado brasileiro

 

#ComérciodeAços #EscritórioRegional #CCM

 



Mais Notícias CCM



Investimento em corte e estampagem de metais na Açotubo

Uma nova prensa e um sistema progressivo de alimentação de chapas passarão a integrar a linha de estampagem de metais do Grupo Açotubo. Ambas vão entrar em operação nos próximos meses. Profissionais que integram o time da empresa comentaram sobre investimentos no desenvolvimento de pacotes de serviços de corte, dobra e estampagem, e na capacitação de colaboradores.

22/03/2024


Célula robotizada de soldagem aumenta a produtividade da Tedesco

A Dalca Brasil desenvolveu uma célula para a Tedesco Sistemas de Armazenagem que aumentou em 30% a produtividade da linha de soldagem de perfis e longarinas.

22/03/2024


Fabricante alemã de motores elétricos vai expor na AgriShow

A Dunkermotoren vai promover o uso de motores elétricos integrados a sistemas de IoT durante a feira AgriShow.

22/03/2024