Uma unidade comercial voltada para a venda de semi acabados metálicos como chapas, tubos e barras feitas em aço-carbono ou em aço inoxidável foi inaugurada pelo Grupo Açotubo no município de Piracicaba (SP).

Unidade comercial para venda de chapas e tubos metálicos iniciou suas atividades em Piracicaba, interior de São Paulo 

Em comunicado à imprensa, foi informado que um dos motivos que levaram à instalação da nova unidade é um potencial aumento da demanda por aços em segmentos como, por exemplo, de fabricação de implementos rodoviários, máquinas agrícolas e o sucroalcooleiro na região.

 

Também foi informado que o investimento no escritório regional girará em torno de R$ 1,5 milhão. Milton Fernandes, gerente nacional de construções mecânicas do grupo industrial, comentou sobre alguns dos objetivos da empresa relacionados ao empreendimento: “O novo escritório vai ampliar a rede de fornecimento e aumentar o nosso entendimento sobre o negócio do cliente”.

 

O novo ponto de comércio de peças metálicas fica na rua Tiradentes, número 1.200, sala 36, Centro. CEP: 13400-765. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3421-4055.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais conteúdo sobre a área:

 

Guia de fornecedores de calandras para chapas metálicas

 

Soldadoras portáteis a laser chegam com força ao mercado brasileiro

 

#ComérciodeAços #EscritórioRegional #CCM

 



Mais Notícias CCM



Fatec sediará evento sobre soldagem

A nova edição da Welding Show acontece em agosto e será realizada na Fatec SP.

18/08/2025


Stuttgart vai sediar feiras simultâneas sobre corte, conformação e soldagem

As feiras BlechExpo e Schweisstech ocorrem no final de outubro, em Stuttgart (Alemanha). O programa de premiação de inovações no setor ainda está com inscrições abertas.

18/08/2025


Máquina de corte a laser de fibra chega ao mercado

A 3D Transform lançou uma máquina para corte a laser com potência de 1.500 W, que já está disponível para comercialização.

18/08/2025