Uma unidade comercial voltada para a venda de semi acabados metálicos como chapas, tubos e barras feitas em aço-carbono ou em aço inoxidável foi inaugurada pelo Grupo Açotubo no município de Piracicaba (SP).
Em comunicado à imprensa, foi informado que um dos motivos que levaram à instalação da nova unidade é um potencial aumento da demanda por aços em segmentos como, por exemplo, de fabricação de implementos rodoviários, máquinas agrícolas e o sucroalcooleiro na região.
Também foi informado que o investimento no escritório regional girará em torno de R$ 1,5 milhão. Milton Fernandes, gerente nacional de construções mecânicas do grupo industrial, comentou sobre alguns dos objetivos da empresa relacionados ao empreendimento: “O novo escritório vai ampliar a rede de fornecimento e aumentar o nosso entendimento sobre o negócio do cliente”.
O novo ponto de comércio de peças metálicas fica na rua Tiradentes, número 1.200, sala 36, Centro. CEP: 13400-765. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3421-4055.
Imagem: Pixabay
Mais conteúdo sobre a área:
Guia de fornecedores de calandras para chapas metálicas
Soldadoras portáteis a laser chegam com força ao mercado brasileiro
#ComérciodeAços #EscritórioRegional #CCM
Mais Notícias CCM
A Abal vai realizar em abril um curso online de pintura eletrostática a pó do alumínio com transmissão ao vivo.
23/03/2026
A nova marca SKA MES integra recursos consolidados para conectar o chão de fábrica ao ERP.
23/03/2026
Sistema desenvolvido por empresa alemã e instituto de pesquisa manipula tubos e perfis longos de até 300 kg, com reconhecimento de posição por IA.
23/03/2026