Serviços de proteção contra roubo de dispositivos e/ou peças de máquinas industriais como equipamentos de corte e conformação de metais, bem como danos em linhas de produção, por exemplo, passaram a ser comercializados pela seguradora Brasilseg (São Paulo, SP), companhia integrante do grupo BB Seguros.

 

Empresa fornecedora de seguros passou a comercializar serviços de proteção para máquinas e equipamentos industriais

Denominado “Seguro de Máquinas e Equipamentos”, o serviço conta com cobertura que pode abranger o pagamento de indenização em caso de ocorrência de quebra de máquinas e equipamentos devido a causas externas ou anomalias recorrentes na rede de fornecimento de energia elétrica, entre outros.

 

Segundo informações da empresa, o seguro abrange a proteção de máquinas e equipamentos com até cinco anos de fabricação, e a contratação pode ser feita na modalidade de pessoa física ou jurídica em agências bancárias credenciadas.

 

Também foi divulgado que os clientes poderão consultar sobre a disponibilidade de linhas de crédito para bens segurados pelo período de até 60 meses, assim como cobertura em todo o Brasil. Emerson Nagata, gerente-executivo de massificados da Brasilseg, comentou mais sobre este assunto: “passamos a oferecer ao cliente uma jornada mais simples no processo de contratação no Banco do Brasil, aumentando a sinergia entre o seguro e a gestão de seus negócios”.


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Leia também:

 

Posto de estudos sobre grafeno passa a operar em SP

 

Empresa paulista aumentou em 200 % a capacidade de sua linha de ferramentas pneumáticas.


#Seguro #ProteçãodeMáquinaseEquipamentos #CCM



Mais Notícias CCM



Investimento em corte e estampagem de metais na Açotubo

Uma nova prensa e um sistema progressivo de alimentação de chapas passarão a integrar a linha de estampagem de metais do Grupo Açotubo. Ambas vão entrar em operação nos próximos meses. Profissionais que integram o time da empresa comentaram sobre investimentos no desenvolvimento de pacotes de serviços de corte, dobra e estampagem, e na capacitação de colaboradores.

22/03/2024


Célula robotizada de soldagem aumenta a produtividade da Tedesco

A Dalca Brasil desenvolveu uma célula para a Tedesco Sistemas de Armazenagem que aumentou em 30% a produtividade da linha de soldagem de perfis e longarinas.

22/03/2024


Fabricante alemã de motores elétricos vai expor na AgriShow

A Dunkermotoren vai promover o uso de motores elétricos integrados a sistemas de IoT durante a feira AgriShow.

22/03/2024