Serviços de proteção contra roubo de dispositivos e/ou peças de máquinas industriais como equipamentos de corte e conformação de metais, bem como danos em linhas de produção, por exemplo, passaram a ser comercializados pela seguradora Brasilseg (São Paulo, SP), companhia integrante do grupo BB Seguros.

 

Empresa fornecedora de seguros passou a comercializar serviços de proteção para máquinas e equipamentos industriais

Denominado “Seguro de Máquinas e Equipamentos”, o serviço conta com cobertura que pode abranger o pagamento de indenização em caso de ocorrência de quebra de máquinas e equipamentos devido a causas externas ou anomalias recorrentes na rede de fornecimento de energia elétrica, entre outros.

 

Segundo informações da empresa, o seguro abrange a proteção de máquinas e equipamentos com até cinco anos de fabricação, e a contratação pode ser feita na modalidade de pessoa física ou jurídica em agências bancárias credenciadas.

 

Também foi divulgado que os clientes poderão consultar sobre a disponibilidade de linhas de crédito para bens segurados pelo período de até 60 meses, assim como cobertura em todo o Brasil. Emerson Nagata, gerente-executivo de massificados da Brasilseg, comentou mais sobre este assunto: “passamos a oferecer ao cliente uma jornada mais simples no processo de contratação no Banco do Brasil, aumentando a sinergia entre o seguro e a gestão de seus negócios”.


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Leia também:

 

Posto de estudos sobre grafeno passa a operar em SP

 

Empresa paulista aumentou em 200 % a capacidade de sua linha de ferramentas pneumáticas.


#Seguro #ProteçãodeMáquinaseEquipamentos #CCM



Mais Notícias CCM



Fabricante de implementos rodoviários se estabelece em SP

Empresa do ramo de peças para veículos pesados situada no Sul passa a atuar localmente em Campinas.

17/06/2022


Investimento no ramo de tubos de inox

Fabricante de tubulações vai investir na aquisição de equipamentos tendo em vista previsões positivas sobre o ramo petroquímico.

17/06/2022


Fornecedores de sistemas MES têm novo escritório

Parceria entre desenvolvedores de sistemas para gestão da produção levou ao estabelecimento de unidade comercial em SP.

17/06/2022