A Crown Embalagens, fabricante de latas de alumínio que tem unidade produtiva em Cabreúva (SP) e que faz parte de uma parceria formada pela norte-americana Crown Holdings e a gaúcha Évora S/A, anunciou a implantação de uma nova unidade de produção de embalagens metálicas no município de Uberaba (MG). 

Fabricante de latas de alumínio anunciou construção de nova fábrica em Minas Gerais

 

Com capacidade produtiva anual de aproximadamente 2,4 bilhões de latas, a instalação produzirá recipientes compostos por duas peças, projetados em versões com diversos tamanhos para o acondicionamento de bebidas. Também foi informado que a iniciativa recebeu um aporte financeiro de cerca de R$ 650 milhões.

 

Ainda de acordo com a Crown, a previsão é que as novas linhas de produção iniciem suas operações entre o segundo e o quarto trimestre de 2022, e que isso poderá proporcionar a abertura de cerca de 100 vagas de emprego.

 

Mais informações podem ser obtidas aqui. Acesse também o nosso guia de centros de serviços e fornecedores de laminados planos, além de muitos outros que trazem dados sobre a oferta de equipamentos para corte e conformação de metais.

 

 

 

Foto: Pixabay

 

 

Reportagens similares:

 

Novo centro de inspeção robótica de peças metálicas em SP

 

Fabricante de produtos metálicos amplia atuação no mercado externo

 

 

 

#CrownEmbalagens #Évora #NovaFábricadeEmbalagens #Alumínio #CCM



Mais Notícias CCM



Cursos da Abimaq terão temas da indústria de manufatura

No mês de agosto serão realizados pela Abimaq cursos on-line com temas variados que fazem parte da rotina de parques fabris. No início do mês acontece um treinamento sobre segurança operacional que terá formato presencial.

30/07/2025


Espaço Inovação SENAI-SP USP vai integrar indústria e academia

Foi inaugurado na capital paulista um centro de desenvolvimento para aproximar a indústria de manufatura e o meio acadêmico.

21/07/2025


Parceria entre Bystronic e SSAB vai aprimorar processamento de novos aços

Fabricante de máquinas e siderúrgica anunciam acordo para desenvolvimento de tecnologia de corte e dobra dos novos aços desenvolvidos de acordo com critérios de sustentabilidade.

21/07/2025