A Crown Embalagens, fabricante de latas de alumínio que tem unidade produtiva em Cabreúva (SP) e que faz parte de uma parceria formada pela norte-americana Crown Holdings e a gaúcha Évora S/A, anunciou a implantação de uma nova unidade de produção de embalagens metálicas no município de Uberaba (MG). 

Fabricante de latas de alumínio anunciou construção de nova fábrica em Minas Gerais

 

Com capacidade produtiva anual de aproximadamente 2,4 bilhões de latas, a instalação produzirá recipientes compostos por duas peças, projetados em versões com diversos tamanhos para o acondicionamento de bebidas. Também foi informado que a iniciativa recebeu um aporte financeiro de cerca de R$ 650 milhões.

 

Ainda de acordo com a Crown, a previsão é que as novas linhas de produção iniciem suas operações entre o segundo e o quarto trimestre de 2022, e que isso poderá proporcionar a abertura de cerca de 100 vagas de emprego.

 

Mais informações podem ser obtidas aqui. Acesse também o nosso guia de centros de serviços e fornecedores de laminados planos, além de muitos outros que trazem dados sobre a oferta de equipamentos para corte e conformação de metais.

 

 

 

Foto: Pixabay

 

 

Reportagens similares:

 

Novo centro de inspeção robótica de peças metálicas em SP

 

Fabricante de produtos metálicos amplia atuação no mercado externo

 

 

 

#CrownEmbalagens #Évora #NovaFábricadeEmbalagens #Alumínio #CCM



Mais Notícias CCM



Investimento em corte e estampagem de metais na Açotubo

Uma nova prensa e um sistema progressivo de alimentação de chapas passarão a integrar a linha de estampagem de metais do Grupo Açotubo. Ambas vão entrar em operação nos próximos meses. Profissionais que integram o time da empresa comentaram sobre investimentos no desenvolvimento de pacotes de serviços de corte, dobra e estampagem, e na capacitação de colaboradores.

22/03/2024


Célula robotizada de soldagem aumenta a produtividade da Tedesco

A Dalca Brasil desenvolveu uma célula para a Tedesco Sistemas de Armazenagem que aumentou em 30% a produtividade da linha de soldagem de perfis e longarinas.

22/03/2024


Fabricante alemã de motores elétricos vai expor na AgriShow

A Dunkermotoren vai promover o uso de motores elétricos integrados a sistemas de IoT durante a feira AgriShow.

22/03/2024