A Crown Embalagens, fabricante de latas de alumínio que tem unidade produtiva em Cabreúva (SP) e que faz parte de uma parceria formada pela norte-americana Crown Holdings e a gaúcha Évora S/A, anunciou a implantação de uma nova unidade de produção de embalagens metálicas no município de Uberaba (MG). 

Fabricante de latas de alumínio anunciou construção de nova fábrica em Minas Gerais

 

Com capacidade produtiva anual de aproximadamente 2,4 bilhões de latas, a instalação produzirá recipientes compostos por duas peças, projetados em versões com diversos tamanhos para o acondicionamento de bebidas. Também foi informado que a iniciativa recebeu um aporte financeiro de cerca de R$ 650 milhões.

 

Ainda de acordo com a Crown, a previsão é que as novas linhas de produção iniciem suas operações entre o segundo e o quarto trimestre de 2022, e que isso poderá proporcionar a abertura de cerca de 100 vagas de emprego.

 

Mais informações podem ser obtidas aqui. Acesse também o nosso guia de centros de serviços e fornecedores de laminados planos, além de muitos outros que trazem dados sobre a oferta de equipamentos para corte e conformação de metais.

 

 

 

Foto: Pixabay

 

 

Reportagens similares:

 

Novo centro de inspeção robótica de peças metálicas em SP

 

Fabricante de produtos metálicos amplia atuação no mercado externo

 

 

 

#CrownEmbalagens #Évora #NovaFábricadeEmbalagens #Alumínio #CCM



Mais Notícias CCM



Novos aços de alta resistência serão produzidos localmente

Laminados a quente apresentam alta resistência mecânica e à abrasão, e são indicados à fabricação de peças estruturais e de implementos rodoviários.

04/03/2021


 Maior feira do setor terá edição digital

A Euroblech, que tem edição presencial prevista para outubro de 2022, prepara para este ano uma versão online, com uma programação de palestras.

03/03/2021


5G no chão de fábrica é tema de novo projeto

Acordo firmado entre entidades de diferentes setores levou ao início de um projeto-piloto que envolverá ensaios de redes 5G em ambientes fabris.

03/03/2021