O livro “Mulheres na Indústria – Volume I” foi publicado pela Editora Leader. A obra, lançada por meio do Selo Editorial Série Mulheres, idealizado e coordenado por Andréia Roma, conta com coautoria de diversos autores, mencionados a seguir.
A publicação traz informações sobre trabalhos realizados por mulheres no meio industrial, além de histórias que abrangem a jornada e os desafios com os quais elas se depararam.
As histórias incluem exemplos de liderança feminina e inovação aplicada em, por exemplo, parques fabris, assim como os bastidores que fizeram parte dos projetos realizados e a necessidade de mudança de paradigmas, o que também traz para a discussão algumas reflexões acerca dos estereótipos que giram em torno das ações executadas no setor industrial.
A produção deste livro também contou com a coordenação de Cristiane Crucelli e Érica Navarro Costa, e com coautoria de: Andréia Fukuda de Freitas, Andrea Rangel Terranova, Audrey Andres Marcondes, Bianca Almeida Brandão Martins, Bruna Alcântara Perpétuo, Cristiana Lapa, Wanderley Sarcedo, Fernanda Caroli Leite Tashiro, Francine Bolutavicius, Juliana Cassilha Andrigueto Sitta, Juliana Patti, Leticia Podcameni, Patricia Behmer, Patricia de Sousa Santos, Renata Moraes Machado, Roberta Ribeiro Leal e Valeria Sueko Tanaka.
Ele possui formato físico e é comercializado pelo preço sugerido de R$ 79,90 pelo link: https://editoraleader.com.br/catalog/product/view/id/582/s/mulheres-na-industria-volume-1/.
_______________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
_______________________________________________________________________________
Imagem: Editora Leader/Divulgação.
Conheça mais trabalhos realizados por mulheres do setor de plásticos:
A ciência como base na reciclagem de plásticos e borrachas
Empreendedorismo corporativo, uma fórmula de sucesso
#EditoraLeader #LiderançaFeminina #PlásticoIndustrial
Mais Notícias CCM
A observação de normas é essencial para empresas e profissionais envolvidos na fabricação de produtos plásticos. A aptidão para lê-las e interpretá-las é igualmente fundamental, e pode abrir caminho para a tomada segura de decisões. Um exemplo claro são algumas normas do setor automotivo que, para surpresa de alguns, aconselham expressamente o uso de materiais reciclados.
29/07/2025
Empresa da Nova Zelândia levará para a feira K um sistema de conexão flexível que pode impedir a perda de plásticos micronizados em linhas de movimentação de materiais.
29/07/2025
Programa Think Plastic Brasil vai levar nove fabricantes de produtos plásticos à feira ASD Market Week, em Las Vegas.
29/07/2025