A Informa Markets Brasil, empresa que está à frente na organização da NT Expo – Negócios sobre Trilhos, está preparando a segunda edição 100% virtual e gratuita de seu evento digital: a NT Expo Xperience, programada para ocorrer nos dias 5 a 7 de outubro. A companhia pretende repetir o engajamento da edição anterior, em 2020, quando reuniu cerca de 3 mil profissionais do setor ferroviário, mais de 20 horas de conteúdo e 100 marcas expositoras.

 

Para isso, a equipe organizadora programou três dias de atrações, sempre das 10 às 18 horas, com conteúdo e networking exclusivos para os profissionais e empresas do setor. Para Hermano Pinto Jr., diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, “o objetivo é promover o debate sobre o atual cenário e o futuro deste mercado no País (que passa pelos desafios de uma transformação acelerada, vivendo, entretanto, um dos mais promissores momentos de sua história recente), proporcionar o relacionamento e a geração de negócios aos players do segmento, e fomentar a adoção de novas tecnologias e soluções.

 

A programação do encontro virtual conta com destaques em sua grade de palestras e painéis programados ao longo dos dias, como a palestra de abertura sobre o “Crescimento da produção de transporte ferroviário no 1º semestre e o plano de investimentos para 2021/2022” e, logo após, sobre a “Política Nacional de Transporte Ferroviário de Passageiros”. Além destes, outros temas como “Normas metroferroviárias” e “Estação sustentável” estarão no primeiro dia. Tanto a grade completa, quanto a inscrição para participar podem ser acessadas por meio do site do evento.

 

A recente resolução federal que acelera os trâmites para o início da execução de trechos curtos de ferrovia certamente estará entre os temas a serem tratados no evento.

 

Assim como outros eventos arquitetados pela companhia, a NT Expo Xperience 2021 oferecerá um exclusivo espaço orientado para o networking e para a geração de novas oportunidades de negócios aos profissionais e empresas do setor. Hermano ainda concluiu que “a NT Expo se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor ferroviário, gerando oportunidades, relacionamentos e entregando conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, simultaneamente. Disponível 365 dias por ano, a NT oferece uma base de dados qualificada, com centenas de contatos de profissionais do setor, e diversos canais, como a própria NT Expo Xperience, além de website, redes sociais e uma gama exclusiva de soluções, com as quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade”.

 

(Foto: Ricardo Botelho/Ministério da Infraestrutura)

#evento #ntexpo #informamarkets #trilhos #ferroviario



Mais Notícias CCM



Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


Tratamento de efluentes industriais será tema de seminário

Técnicas de recuperação da água em que são descartados poluentes oriundos de operações industrias serão debatidas em evento no interior de São Paulo.

22/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024