Seguem abertas as inscrições para o curso “Robô industrial para iniciantes”, que será ministrado em formato EAD pelos especialistas em robótica e automação industrial Bruno Sacute Iorio, Laus Henrique Sabino dos Santos e Jaime Minquini Perroti.

 

O treinamento está sendo promovido pela Mitsubishi Electric, com matriz no Japão e unidade brasileira em Barueri (SP), e seu conteúdo será dividido em 12 aulas, distribuídas em oito módulos. 

Curso EAD sobre robôs industriais segue com inscrições abertas

 

No módulo 1, os participantes terão aulas sobre os fundamentos dos robôs industriais, abrangendo também suas características e os benefícios proporcionados pelo uso de autômatos no chão de fábrica. O módulo 2 será dedicado aos principais elementos dos robôs, incluindo aulas sobre segurança operacional.

 

Nos módulos 3 e 4 serão abordados diversos temas relacionados à robótica industrial, tais como tipos de robôs industriais, suas funcionalidades, métodos de operação e exemplos de aplicação em diferentes áreas da indústria de manufatura, o que remete ao setor de transformação de resinas termoplásticas, por exemplo.

 

Também haverá módulos em que os participantes poderão ter acesso ao material didático que faz parte da grade curricular do treinamento, bem como acesso a artigos técnicos e estudos voltados para o ramo de robôs industriais.

 

Segundo informações da companhia, os participantes poderão contar com suporte técnico e a conclusão do curso dá direito ao recebimento de certificado.

 

Mais informações podem ser obtidas nesta página e pelo telefone (11) 4689-3000. 

 

 

Imagem: Freepik

 

Mais treinamentos e conteúdo:

 

Curso EAD aborda tryout em tempo recorde

 

Como resolver problemas do processo de injeção de plásticos

 

Capacitação gratuita para ferramentarias voltadas para o setor automobilístico

 

#RobôsIndustriais #MitsubishiElectric #Curso #PI



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024