Entre os dias 15 e 18 de outubro de 2024 a Eurostec vai realizar a 6a edição de um evento gratuito que vai contar com demonstrações envolvendo máquinas CNC para conformação e corte a laser de metais, além de células robotizadas e sistemas para a automatização de processos industriais.

 

O “Open House Eurostec” acontece no showroom da matriz da companhia na cidade gaúcha de Caxias do Sul, com início previsto para às 10 h e término às 20 h. 

Nas demonstrações que serão realizadas nos quatro dias do evento, os visitantes poderão saber mais sobre as prensas dobradeiras e máquinas de corte a laser, assim como centros de usinagem e tornos CNC, que compõem o portfólio da Eurostec. Serão expostas mais de 100 máquinas.


O evento tem como objetivo promover a interação e negócios entre profissionais e especialistas do ramo metal mecânico, e vai acontecer na Rua Leonardo Lazzari, 190, Bela Vista, Caxias do Sul – RS. 95076-165.

 

As inscrições podem ser feitas nesta página e mais informações podem ser obtidas no site da Eurostec.

_______________________________________________________________________________________

Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.

_______________________________________________________________________________________

 

Imagens: Eurostec/Divulgação.

 

Confira mais novidades do setor metal mecânico:

 

Setor de hidrogênio verde vai trazer oportunidades para o ramo metal mecânico

 

Produtividade será o tema da próxima EuroBLECH

 

#Eurostec #CorteConformaçãoMetais #OpenHouse



Mais Notícias PI



Plataforma global de automação industrial agora presente no Brasil

Empresa brasileira passou a ser integradora do Zenon, um sistema de controle de processos, energia e manufatura inteligente utilizado em mais de 60 países.

27/10/2025


Soldagem otimizada preserva o revestimento externo de chapas

O Grupo Laprosolda e a Hexagon realizaram um estudo para a otimização da soldagem de chapas de aço A131 usadas na construção de uma caçamba submetida a ambiente portuário. O estudo envolveu o controle de temperatura da chapa durante a soldagem de maneira a não danificar o revestimento da caçamba.

27/10/2025


Um reforço para a digitalização na indústria

SENAI e BNDES investirão R$ 45,3 milhões em 91 projetos de digitalização da indústria. A iniciativa tem foco em mais de 2,6 mil micro, pequenas e médias empresas que receberão as tecnologias em projetos de indústria 4.0.

27/10/2025