A próxima edição da feira EuroBLECH vai reunir os principais fornecedores globais do setor, com demonstrações de maquinário e lançamentos de novos produtos, cobrindo toda a cadeia de suprimentos em 15 setores de tecnologia diferentes, em nove pavilhões de exposição do Hanover Exhibition Grounds, na Alemanha.

O foco deste ano é a tecnologia voltada para o aumento de produtividade, com a apresentação do que o mercado tem a oferecer em termos de aumento da eficiência no chão de fábrica, assim como processos de produção individuais que respondam às demandas complexas da manufatura inteligente.
O próximo evento ocupará 90 mil metros quadrados, com mais de 60% dos expositores vindos do exterior. Além da Alemanha, os principais países expositores para 2024 são Itália, Turquia, China, Espanha, Holanda, Suíça, Taiwan, Polônia, Bélgica, Áustria, Índia, França e EUA. O salão de exposição será uma mistura de marcas conhecidas, como Adige, AIDA, Amada, Bystronic, Dimeco, Durma, Haco, LVD, Messer Cutting Systems, Pivatic, Prima Power, Salvagnini, Schuler, Thyssen, TRUMPF, Yamazaki Mazak e outras, complementadas por PMEs altamente especializadas e expositores de primeira viagem mostrando sua força inovadora no mercado.
A exposição abrange os recursos relacionados ao processamento de produtos semiacabados e acabados, incluindo chapas metálicas, tubos, perfis e híbridos de plástico, processados por estampagem, puncionamento, prensagem, conformação, corte, união, soldagem e fixação, assim como manuseio, acabamento, controle da qualidade, CAD/CAM/CIM, ferramentas, componentes de máquinas, equipamentos de depósito e fábrica, reciclagem de materiais e pesquisa e desenvolvimento.
O registro de visitantes já está ativo, com opções de ingressos adicionais para visitas guiadas. Mais informações podem ser obtidas em https://www.euroblech.com
________________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
________________________________________________________________________________________
Imagem: Euroblech
Notícias relacionadas:
Mais Notícias CCM
A ArcelorMittal vai investir R$ 35 milhões na instalação de uma linha para produção de aços laminados a quente no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).
27/07/2026
Organizada em seis áreas temáticas, a edição 2027 da feira italiana Lamiera vai enfatizar temas como conectividade, tecnologia de união, elementos de fixação e inspeção da qualidade no segmento de chapas e tubos metálicos.
27/07/2026
Cooperação entre instituições da Alemanha e Coreia do Sul prioriza o desenvolvimento de processos de corte e soldagem de componentes metálicos.
27/07/2026