A próxima edição da feira EuroBLECH vai reunir os principais fornecedores globais do setor, com demonstrações de maquinário e lançamentos de novos produtos, cobrindo toda a cadeia de suprimentos em 15 setores de tecnologia diferentes, em nove pavilhões de exposição do Hanover Exhibition Grounds, na Alemanha.

O foco deste ano é a tecnologia voltada para o aumento de produtividade, com a apresentação do que o mercado tem a oferecer em termos de aumento da eficiência no chão de fábrica, assim como processos de produção individuais que respondam às demandas complexas da manufatura inteligente.

 

O próximo evento ocupará 90 mil metros quadrados, com mais de 60% dos expositores vindos do exterior. Além da Alemanha, os principais países expositores para 2024 são Itália, Turquia, China, Espanha, Holanda, Suíça, Taiwan, Polônia, Bélgica, Áustria, Índia, França e EUA. O salão de exposição será uma mistura de marcas conhecidas, como Adige, AIDA, Amada, Bystronic, Dimeco, Durma, Haco, LVD, Messer Cutting Systems, Pivatic, Prima Power, Salvagnini, Schuler, Thyssen, TRUMPF, Yamazaki Mazak e outras, complementadas por PMEs altamente especializadas e expositores de primeira viagem mostrando sua força inovadora no mercado.

 

A exposição abrange os recursos relacionados ao processamento de produtos semiacabados e acabados, incluindo chapas metálicas, tubos, perfis e híbridos de plástico, processados por estampagem, puncionamento, prensagem, conformação, corte, união, soldagem e fixação, assim como manuseio, acabamento, controle da qualidade, CAD/CAM/CIM, ferramentas, componentes de máquinas, equipamentos de depósito e fábrica, reciclagem de materiais e pesquisa e desenvolvimento.

 

O registro de visitantes já está ativo, com opções de ingressos adicionais para visitas guiadas. Mais informações podem ser obtidas em https://www.euroblech.com

 

________________________________________________________________________________________

Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.

________________________________________________________________________________________



 

Imagem: Euroblech

 

 

Notícias relacionadas:

 

Conformação por repuxo é tema de treinamento

 

Calfran lança máquina de corte a laser com cabeçote chanfrador


 

 

 

 



Mais Notícias CCM



Inteligência artificial na indústria será tema de plenária na Interform

Congresso que acontece durante a feira de corte e conformação Interform em Santa Catarina terá painéis sobre inteligência artificial (IA).

21/08/2026


Curso presencial abordará técnicas de acabamento do alumínio

Programação técnica promovida pela ABTS abrange a qualidade do acabamento e apresenta recursos da Indústria 4.0 para o monitoramento de banhos químicos.

25/08/2026


Desafios da indústria metal mecânica serão tratados na ABM Week 2026

Será realizada em setembro a 10a edição da ABM Week em São Paulo (SP), com uma programação sobre temas de interesse do setor de processamento de chapas. Confira alguns tópicos que serão abordados nos dias do evento.

21/08/2026