Entre os dias 20 e 22 de agosto de 2024 acontece a nova edição da Feiplar & Feipur – Feira e Congresso Internacional de Materiais Avançados –, que será realizada na capital paulista, no Pavilhão 5 do São Paulo Expo. 

Estão programadas para os três dias do evento palestras técnicas sobre diversos tipos de materiais plásticos. Entre eles estão os plásticos de engenharia, compostos termoplásticos, poliuretano (PU) e elastômeros, além de materiais 2D e híbridos.

 

Os visitantes também poderão conhecer de perto os produtos de cerca de 300 expositores. O início do evento está previsto para às 12 horas, com término às 20 horas, ao passo que as palestras serão realizadas das 9 às 18 horas. Saiba mais aqui

 

Na seção Artigos técnicos em nosso site estão disponíveis estudos sobre diversos temas ligados ao setor de plásticos.

________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

________________________________________________________________________________

Imagem: Feiplar & Feipur 2022/Divulgação.

 

Fique por dentro das notícias:

 

Cooperação em cena na Interplast

 

Anuga FoodTec e as inovações para o setor de embalagens

 

#Feiplar&Feipur #PlásticoIndustrial #Evento



Mais Notícias PI



Tecnologia quântica será tema de evento no SENAI Cimatec

Simpósio que será realizado em outubro vai tratar da computação e comunicação quânticas, e também de sensores ultraprecisos.

16/09/2025


IA auxiliar na fabricação por injeção será apresentada na K

A fabricante de injetoras Chen Hsong vai levar para a feira K um sistema baseado em inteligência artificial que otimiza o processo de injeção de plásticos, oferecendo recursos alinhados com os conceitos da manufatura inteligente.

16/09/2025


Sidel lança sopradora com aquecimento da pré-forma a laser

Entre as vantagens do novo sistema de aquecimento estão a redução de peso das garrafas e a maior produtividade.

16/09/2025