Entre os dias 5 e 7 de novembro de 2024 acontece no México a nova edição da Expo Plásticos, feira de máquinas e equipamentos industriais que será realizada no Centro de Exposições de Guadalajara. Com início às 11 horas e término às 18 horas nos dois primeiros dias, e das 11 horas às 17 horas no dia 7.

O evento será realizado em uma área de 20 mil metros quadrados onde será exposto maquinário para o setor do plástico e também sistemas automatizados voltados para a indústria de manufatura, entre outras tecnologias, somando mais de 700 marcas.
Além disso, estão programadas conferências e rodadas de negócios. Conforme preveem os organizadores da feira, o Expo Guadalajara receberá mais de 13 mil visitantes nos três dias do evento.
Nesta página podem ser obtidas mais informações. Aqui você confere os próximos eventos e cursos do setor do plástico.
_____________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
_____________________________________________________________________________
Imagem: Expo Plásticos.
Leia também:
Curso sobre produção de plásticos na Fatec Mauá
Reciclar 50 toneladas de plásticos na Ásia é meta de empresas parceiras
#ExpoPlásticos #Evento #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
A empresa do Grande ABCD adquiriu um novo reator de cinco toneladas e está prestes a iniciar uma linha de produção interna voltada para a fabricação de resinas de poliuretano (PU). A Amino também vai lançar novas resinas.
29/01/2026
Caminhos alternativos para contornar a tarifação norte-americana serão discutidos em webinar a ser promovido pelo Think Plastic Brazil.
27/01/2026
Design para reciclagem e redução de custos no desenvolvimento de embalagens serão temas abordados pela Associação Brasileira da Embalagem em cursos on-line.
27/01/2026