Até o dia 9 de junho de 2024 a Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) vai receber trabalhos que poderão ser apresentados na 8a edição da ABM Week, evento que acontece de 3 a 5 de setembro na capital paulista.
Poderão ser submetidos trabalhos sobre temas relacionados ao setor metalmecânico como, por exemplo, conformação de metais, processos metalúrgicos, engenharia, materiais e automação industrial, entre outros.
O evento será realizado no Pro Magno Centro de Eventos – Av. Profa. Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP).
Nesta página podem ser obtidas mais informações. Na seção Feiras e eventos você confere a agenda de seminários, exposições e encontros de profissionais do setor de corte, conformação, estampagem e soldagem de metais.
________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
________________________________________________________________________________
Imagem: ABM/Divulgação.
Mais notícias:
Enafer terá próxima edição em Joinville
Fórum sobre manufatura estratégica e digitalização de processos
#ABMWeek #CorteConformaçãoMetais #Eventos
Mais Notícias PI
A empresa alemã explora os limites da tecnologia a laser e o uso de recursos digitais em seus novos modelos de máquinas para chanfrar, cortar e dobrar chapas metálicas.
09/06/2025
As atrações da nova edição da Intermach serão compostas por máquinas e sistemas para corte, dobramento e união de metais por soldagem e clinching. Aplicações de laser e robótica na indústria também serão temas de um congresso que será realizado paralelamente à feira.
06/06/2025
Unidade automatizada desenvolvida pela alemã Kasto executa a separação e movimentação de barras e tubos metálicos. A empresa dispõe também de manipuladores para chapas.
06/06/2025