O novo presidente e CEO da Chem-Trend, empresa que integra o Grupo Freudenberg, é John Lundin, que antes ocupava o cargo de vice-presidente da divisão da companhia na América do Norte, e que também atuou como gerente-geral.

 

Foi divulgado à imprensa que a nomeação do executivo ao novo cargo é uma de suas estratégias no que se refere ao seu objetivo de expansão. Lundin comentou mais sobre este tema: “Nosso foco é aprimorar todas as áreas de operações de nossos clientes. Durante décadas, temos sido os parceiros escolhidos por eles para a busca por tecnologias que não apenas atendem às suas necessidades, mas que também reduzem custos”.

 

Ainda de acordo com informações fornecidas pela Chem-Trend, o trabalho de John Lundin na companhia como presidente e CEO interino teve início em julho de 2023.

________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________

 

Imagem: Chem-Trend/Divulgação.

 

Mais conteúdo:

 

Novo termoplástico reforçado terá origem 100% biológica

 

Determinação da compatibilidade de aditivos usados no PVC - Parte 1 - Plastificantes

 

#ChemTrend #JohnLundin #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



A ciência como base na reciclagem de plásticos e borrachas

Fundada por pesquisadoras da área de materiais, a startup de base tecnológica IQX desenvolveu aditivos que tornam viável a reciclagem de materiais como borracha vulcanizada.

17/07/2024


ERT Bioplásticos tem novo conselho administrativo

À equipe da greentech ERT Bioplásticos foram integrados executivos que atuaram em empresas como Braskem e Rico Investimentos.

18/06/2024


Escola LF inicia nova série de cursos híbridos para o setor de plásticos

Modalidade que combina a forma presencial e on-line ao vivo dos cursos na área de injeção de plásticos estreia no início de junho. A escola também recebeu novos equipamentos que permitirão a criação de novos cursos.

28/05/2024