O novo presidente e CEO da Chem-Trend, empresa que integra o Grupo Freudenberg, é John Lundin, que antes ocupava o cargo de vice-presidente da divisão da companhia na América do Norte, e que também atuou como gerente-geral.

 

Foi divulgado à imprensa que a nomeação do executivo ao novo cargo é uma de suas estratégias no que se refere ao seu objetivo de expansão. Lundin comentou mais sobre este tema: “Nosso foco é aprimorar todas as áreas de operações de nossos clientes. Durante décadas, temos sido os parceiros escolhidos por eles para a busca por tecnologias que não apenas atendem às suas necessidades, mas que também reduzem custos”.

 

Ainda de acordo com informações fornecidas pela Chem-Trend, o trabalho de John Lundin na companhia como presidente e CEO interino teve início em julho de 2023.

________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________

 

Imagem: Chem-Trend/Divulgação.

 

Mais conteúdo:

 

Novo termoplástico reforçado terá origem 100% biológica

 

Determinação da compatibilidade de aditivos usados no PVC - Parte 1 - Plastificantes

 

#ChemTrend #JohnLundin #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024