Está aberto o credenciamento para as feiras Fispal Tecnologia e Fispal Tecnocarne, principais feiras do País para conexão entre as indústrias de alimentos, bebidas e proteínas, e também com o segmento de embalagens.

Os eventos acontecerão entre os dias 18 e 21 de junho de 2024, no São Paulo Expo, na capital paulista, marcando os 40 anos de realização das Fispais. As feiras este ano terão mais atrações para o público do setor de alimentos

 

Juntas, a Fispal Tecnologia e a TecnoCarne devem reunir este ano mais de 450 expositores, incluindo grandes nomes da indústria alimentícia, com destaque para Antares Vision, Badan, Bramak, CD Embalagens, Cetro Máquinas, Dmom, Dosetec, Dynamic Air, Engpack, Fortress Technology, GEMÜ, Indumak, Jarvis, JXO, Maqinox, Mesal, Nordson, Quality Machines, SMC, Tecnox, Zegla e outros nomes importantes do segmento.

 

Grandes players também confirmaram presença na TecnoCarne: Bettcher, Busch, Descartável, Elgin, Equindo, Handmann, Incalfer, Incomaf, Jarvis, JBTC, Marel, Mayekawa, MetaMarc, Multivac, Nitto, Poly-clip, Primedge, Ulma, Vemag e Viscofan.

Os profissionais do setor podem se conectar com os expositores antes mesmo do evento, por meio da plataforma digital Fispal FispalTec.

Mais informações podem ser obtidas nos sites da Fispal Tecnologia, da TecnoCarne e do Food Connection, o portal oficial das feiras.


 

Confira as notícias sobre eventos e cursos para o setor de plásticos na seção Eventos do portal da Plástico Industrial.

 

 

 _________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________________________


 

 

Foto: Divulgação | Fispal Tec 2023


 

Leia também:


 

Rótulos de PP melhoram a rastreabilidade dos galões de água da Bioleve


 

Menos material nas embalagens de queijos fatiados



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024