Está aberto o credenciamento para as feiras Fispal Tecnologia e Fispal Tecnocarne, principais feiras do País para conexão entre as indústrias de alimentos, bebidas e proteínas, e também com o segmento de embalagens.
Os eventos acontecerão entre os dias 18 e 21 de junho de 2024, no São Paulo Expo, na capital paulista, marcando os 40 anos de realização das Fispais. As feiras este ano terão mais atrações para o público do setor de alimentos
Juntas, a Fispal Tecnologia e a TecnoCarne devem reunir este ano mais de 450 expositores, incluindo grandes nomes da indústria alimentícia, com destaque para Antares Vision, Badan, Bramak, CD Embalagens, Cetro Máquinas, Dmom, Dosetec, Dynamic Air, Engpack, Fortress Technology, GEMÜ, Indumak, Jarvis, JXO, Maqinox, Mesal, Nordson, Quality Machines, SMC, Tecnox, Zegla e outros nomes importantes do segmento.
Grandes players também confirmaram presença na TecnoCarne: Bettcher, Busch, Descartável, Elgin, Equindo, Handmann, Incalfer, Incomaf, Jarvis, JBTC, Marel, Mayekawa, MetaMarc, Multivac, Nitto, Poly-clip, Primedge, Ulma, Vemag e Viscofan.
Os profissionais do setor já podem se conectar com os expositores antes mesmo do evento, por meio da plataforma digital Fispal FispalTec.
Mais informações podem ser obtidas nos sites da Fispal Tecnologia, da TecnoCarne e do Food Connection, o portal oficial das feiras.
Confira as notícias sobre eventos e cursos para o setor de plásticos na seção Eventos do portal da Plástico Industrial.
_________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________________________
Foto: Divulgação | Fispal Tec 2023
Leia também:
Rótulos de PP melhoram a rastreabilidade dos galões de água da Bioleve
Menos material nas embalagens de queijos fatiados
Mais Notícias PI
Seguem abertas as inscrições para a nova edição do Congresso Brasileiro de Polímeros (CBPol). O início da submissão de trabalhos técnicos está previsto para março.
11/02/2025
Após um intervalo de três anos, a Exposição Internacional para a Indústria de Plásticos e Borracha (Plast) voltará a Milão (Itália), entre 9 e 12 de junho de 2026. A organização começa a receber inscrições no mês que vem.
11/02/2025
Temas do setor de plásticos serão abordados em treinamentos programados para acontecer no interior de SP nos próximos meses.
04/02/2025