A norte-americana Spirol, com subsidiária brasileira situada no município de Indaiatuba (SP), fornece limitadores de compressão, pinos sólidos e espaçadores, entre outros produtos, que são recomendados para trabalhos de fixação e/ou montagem de peças plásticas, por exemplo.

Em se tratando de sua linha de limitadores de compressão, os produtos podem manter a tensão de aperto de elementos de fixação roscados, e assim evitar que ocorra a deformação plástica por fluência nas peças fixadas.
Ainda sobre o uso desses itens, a empresa recomenda que, para o seu correto funcionamento, a superfície inferior da cabeça do parafuso deve exceder o diâmetro externo do limitador de compressão. De acordo com informações fornecidas pela companhia, caso a superfície em questão seja muito pequena, o plástico não será retido pelo parafuso.
O portfólio de produtos da Spirol também conta com pinos sólidos, pinos elásticos e buchas retificadas, além de outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3936-2701.
___________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________________
Imagem: Spirol/Divulgação.
Leia também:
Produtos para o setor do plástico
Guia de fornecedores de extrusoras comercializadas no mercado brasileiro
#Spirol #Fixação #Montagem #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
A fabricante norte-americana de compostos de polietileno com ligações cruzadas (XLPE) usados em revestimentos de fios e cabos inaugurou uma fábrica no México e vai intensificar o comércio desses materiais no Brasil. As novas estratégias na América Latina foram anunciadas por executivos da empresa na feira Wire Brasil 2025.
04/11/2025
A Honda vai investir mais de R$ 1 bilhão para aumentar a capacidade produtiva da sua fábrica em Manaus.
13/10/2025
Menos volume e mais inovação, adaptação regional e reposicionamento dos fluxos comerciais globais são as tendências apontadas em novo estudo sobre o mercado de filmes agrícolas.
06/10/2025