Sancionado no mês de julho, com a meta de levar os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos a todo o País, o Novo Marco do Saneamento será o próximo tema da série de webinars promovidos pela revista Plástico Industrial e organizada pela Aranda Eventos.

 

Denominado “Novo marco do saneamento: oportunidades para o setor de plásticos”, o evento promoverá o debate entre profissionais que representam a força-tarefa que cuidará da execução das metas previstas no novo marco. São eles:

 

 


Os investimentos decorrentes da implementação do novo marco nos próximos 20 anos estão estimados entre 500 a 700 bilhões de reais, o que pode representar uma injeção de 70 a 100 bilhões na cadeia produtiva de tubos de polietileno, por exemplo, além de gerar muitos empregos diretos e promover a melhoria das condições de vida de milhões de brasileiros.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

 

Confira os eventos anteriores na playlist PI webinar no Canal da Aranda Eventos no Youtube.

 

Conteúdo relacionado:

Novo marco do saneamento trará crescimento para o setor de plásticos

Software gratuito para cálculo da espessura de tubos de PEAD

 

Foto do destaque: Freepik

 

#marcodosneamento

#novomarcodosaneamento

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Bioplastics Brazil reunirá especialistas globais para discutir os biopolímeros

A programação do Congresso internacional sobre materiais plásticos compostáveis e de fonte renovável já conta com os expoentes da pesquisa e da indústria de bioplásticos, que vão discutir aspectos técnicos, legislação e perspectivas deste mercado.

26/03/2024


NPE 2024 promete impressionar visitantes após seis anos de intervalo

Suspensa por seis anos devido aos desdobramentos da pandemia de Covid-19, a National Plastics Exhibition (NPE), maior feira de plásticos dos Estados Unidos, estará de volta no periodo de 6 a 10 de maio, em Orlando, na Flórida, com uma programação planejada para impressionar seus visitantes.

26/03/2024


Bom momento para o mercado de tubos plásticos

A feira Tube, que acontecerá em abril, no centro de exposições da Messe Düsseldorf, na Alemanha, criou um pavilhão dedicado aos tubos plásticos.

19/03/2024