Sancionado no mês de julho, com a meta de levar os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos a todo o País, o Novo Marco do Saneamento será o próximo tema da série de webinars promovidos pela revista Plástico Industrial e organizada pela Aranda Eventos.

 

Denominado “Novo marco do saneamento: oportunidades para o setor de plásticos”, o evento promoverá o debate entre profissionais que representam a força-tarefa que cuidará da execução das metas previstas no novo marco. São eles:

 

 


Os investimentos decorrentes da implementação do novo marco nos próximos 20 anos estão estimados entre 500 a 700 bilhões de reais, o que pode representar uma injeção de 70 a 100 bilhões na cadeia produtiva de tubos de polietileno, por exemplo, além de gerar muitos empregos diretos e promover a melhoria das condições de vida de milhões de brasileiros.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

 

Confira os eventos anteriores na playlist PI webinar no Canal da Aranda Eventos no Youtube.

 

Conteúdo relacionado:

Novo marco do saneamento trará crescimento para o setor de plásticos

Software gratuito para cálculo da espessura de tubos de PEAD

 

Foto do destaque: Freepik

 

#marcodosneamento

#novomarcodosaneamento

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Menos produtos descontinuados na indústria

Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) apurou uma menor taxa de “descontinuação” de linhas de produtos na indústria, um sinal de recuperação das atividades.

26/05/2022


Impressora 3D é divulgada em feira

Equipamento conta com câmara ativamente aquecida e pode processar materiais como PA e PC.

24/05/2022


Mais aproveitamento na reciclagem de fios e cabos 

Empresa do ABC paulista desenvolveu maquinário que separa o material polimérico dos metais presentes em fios e cabos, garantindo, em alguns casos, 99,9% de pureza para o cobre obtido.

26/05/2022