O UNIS Group, com sede global na Holanda e filial brasileira na cidade de Americana (SP), oferece serviços de manutenção de equipamentos/sistemas eletrônicos típicos de máquinas industriais usadas no setor de transformação de resinas como, por exemplo, interface homem-máquina (IHM) e controlador lógico programável (CLP). 

 

A empresa também fornece serviços de manutenção preventiva de painéis eletrônicos sensíveis ao toque (touch screen), de sistemas que envolvem o uso de robôs colaborativos e inversores de frequência, além de servomotores, eletrônica presente em injetoras e extrusoras.


Além disso, os clientes podem consultar a companhia a respeito de consertos de dispositivos móveis usados no chão de fábrica, motores elétricos e sistemas automatizados, entre outros.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3500-2505.


 

Imagem: UNIS Group/Divulgação.

 

Conteúdo relacionado:

 

Guia de fornecedores de detectores magnéticos

 

Módulo converte sinais de máquinas injetoras em dados

 

Inspeção por IA no controle da qualidade

 

#UNISGroup #Manutenção #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024