A Braskem anunciou as ações que vai realizar durante a feira K, onde está presente reafirmando seu pioneirismo na produção de biopolímeros em escala industrial. Para apresentar ao mercado internacional as suas propostas e o seu amplo portfólio de materiais, a empresa programou a realização de uma série de palestras durante o evento, com os seguintes tópicos:

 

- Soluções circulares e eliminação de resíduos plásticos

- Inovação e sustentabilidade

- Combatendo mudanças climáticas

- Aliança para acabar com resíduos plásticos

- Destaques nos segmentos automotivo, compostos e embalagens rígidas

 

No dia 26 de outubro, às 8h30, acontecerá o Evento Technical Service, ao vivo, na plataforma Braskem 360. No encontro serão discutidas as “Tendências e novidades da Feira K 2022”, com a presença dos engenheiros de aplicação da empresa. Interessados poderão acompanhar mediante o preenchimento de um formulário de inscrição disponível aqui. Após a inscrição, o convite de acesso será enviado por e-mail.

 

Imagem: Braskem


 

Confira também:


 

Hub de informações sobre a feira K no site da Plástico Industrial

 

#Braskem

#feiraK

 



Mais Notícias PI



Feira K 2022 manda recado para o mundo

Um resumo sobre as propostas para a redução do impacto dos resíduos plásticos no meio ambiente e na sociedade como um todo apresentadas na última edição da K.

06/12/2022


Máquinas brasileiras na K: uma história de sucesso

Comércio de equipamentos industriais fornecidos por empresas brasileiras movimentou US$ 15,4 milhões durante a feira alemã.

16/11/2022


Reciclagem em ciclo fechado

Novos equipamentos foram projetados para atender à demanda de ciclos fechados de reciclagem de PET, PS e poliolefinas.

16/11/2022