A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) vai realizar no próximo dia 18 o Seminário de Marketing Digital na Indústria (SMDI 2022), um evento gratuito e aberto ao público, em formato híbrido, ou seja, presencial e on-line.

Os colaboradores das empresas associadas à Abimaq poderão participar presencialmente do evento, que será realizado na sede da associação, na Av. Jabaquara, 2.925, em São Paulo (SP), das 9 às 18 horas. Já os não associados poderão participar de forma on-line.

 

O SMDI será transmitido ao vivo para quem acompanhar o formato digital. Em boa parte das aulas haverá conteúdo prático para que todos possam testar o aprendizado.

 

O objetivo do evento é capacitar a indústria para que seus departamentos de marketing alcancem melhores resultados além de promover o networking entre os participantes presenciais.

 

O diferencial deste ano será o foco no aprendizado “mão na massa” (hands on), com a participação de palestrantes que realmente atuam na indústria e compartilham da experiência de marketing neste ecossistema. 

 

Entre os palestrantes está a Coordenadora de Comunidades na Informa Markets LATAM, Lia Penteado, que tratará do tema Marketing de Comunidade.

 

A programação do SDMI 2022, descrita abaixo, é composta por palestras de renomados profissionais do setor industrial:

 

Todo o conteúdo das edições anteriores do Seminário de Marketing Digital na Indústria está disponível no site do evento. Os participantes presenciais e virtuais poderão solicitar um certificado de participação, referente às oito horas de aulas.

 

As vagas presenciais são limitadas, e os associados que quiserem participar desta modalidade devem enviar um e-mail para marketing@abimaq.org.br. Para participar no formato digital, basta fazer o registro através deste link.  


 

Foto: Firmbee.com/Unsplash




 

Conteúdo relacionado:

 

Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto

 

Curso superior terá disciplina sobre manufatura 4.0



 

#SMDI

#Abimaq



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024