O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra) vai promover no dia 1º de setembro, quinta-feira, um webinar dedicado a apresentar ao público brasileiro as soluções que os fabricantes taiwaneses têm para a indústria de plástico e borracha implementarem processos de manufatura inteligente.

Totalmente on-line, o evento tem previsão de duração de uma hora, contanto com a apresentação dos profissionais da Jumbo Steel, desenvolvedora de máquinas para fabricação de canudos ecologicamente corretos (foto); da Tien Kang, que vai apresentar máquinas para a produção de calçados, e da GMA, que vai apresentar uma matriz de extrusão customizada.

O webinar contará ainda com uma análise sobre os desafios atuais para o mercado brasileiro de plásticos e sobre as feiras comerciais de Taiwan, com a participação de especialistas da Taitra e da Abiplast.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

 

Imagem: Shuterstock

 

Conteúdo relacionado:

Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto

Plastificantes para PVC em discussão

#Taitra

 



Mais Notícias PI



Programa vai atestar a qualidade de plásticos reciclados

Validar a qualidade de plásticos reciclados provenientes de autopeças e que serão reinseridos na cadeia produtiva é um dos objetivos do instituto espanhol Aimplas.

26/03/2024


Uso de blocos de PP reciclado na construção civil é tema de projeto

A Fuplastic e a TETO Brasil participam de um programa de construção de moradias que vai promover a utilização de blocos modulares de polipropileno reciclado. O CEO da Fuplastic forneceu informações sobre projetos de casas e galpões feitos com PP reciclado que estão em andamento.

26/03/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024