O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra) vai promover no dia 1º de setembro, quinta-feira, um webinar dedicado a apresentar ao público brasileiro as soluções que os fabricantes taiwaneses têm para a indústria de plástico e borracha implementarem processos de manufatura inteligente.

Totalmente on-line, o evento tem previsão de duração de uma hora, contanto com a apresentação dos profissionais da Jumbo Steel, desenvolvedora de máquinas para fabricação de canudos ecologicamente corretos (foto); da Tien Kang, que vai apresentar máquinas para a produção de calçados, e da GMA, que vai apresentar uma matriz de extrusão customizada.

O webinar contará ainda com uma análise sobre os desafios atuais para o mercado brasileiro de plásticos e sobre as feiras comerciais de Taiwan, com a participação de especialistas da Taitra e da Abiplast.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

 

Imagem: Shuterstock

 

Conteúdo relacionado:

Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto

Plastificantes para PVC em discussão

#Taitra

 



Mais Notícias PI



Investimento no setor de filmes de PVC

Empresas do ramo de filmes plásticos e de laminados sintéticos se unem para produzir embalagens para o ramo farmacêutico.

09/08/2022


Relatório aponta colapso dos preços globais de petroquímicos

Índice mensal da ICIS aponta queda acentuada dos preços, em cenário de recessão mundial.

09/08/2022


Aumenta a demanda por resinas recicladas e empresas investem em novos equipamentos

Levantamento exclusivo da Plástico Industrial mostra que 77% dos recicladores registraram aumento de demanda após a pandemia e 58% deles têm intenção de comprar novas máquinas para atender a esse dinâmico mercado.

08/08/2022