Entre os dias 15 e 19 de agosto o Instituto de Embalagens (Barueri, SP) vai realizar o curso “Embalagens de transporte”, que será ministrado em formato online e ao vivo.
Estão programadas para o treinamento aulas sobre projetos e design de embalagens, tendências de consumo, inovação no setor, sustentabilidade e economia circular, processos de pré-impressão e impressão, assim como certificação para embalagens, além de outros temas.
A programação do curso também inclui apresentação de projetos de embalagens em 24 de agosto e encontro presencial de alunos e instrutores no dia 30 do mesmo mês, os quais também serão transmitidos ao vivo em ambiente virtual.
Segundo informações da instituição, os participantes poderão conferir palestras conduzidas por especialistas do segmento e receberão material didático e certificado.
Mais informações podem ser obtidas aqui.
Imagem: Pixabay
Leia também:
Plastificantes para PVC em discussão
Investimento em inovação na indústria
#InstitutodeEmbalagens #CursoOnline #EconomiaCircular #PI
Mais Notícias PI
Será realizada em maio na capital paulista mais uma edição do evento criado na Escola Politécnica da USP, que vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos.
21/03/2025
A empresa vai divulgar seus produtos para o segmento de PVC oferecendo aos visitantes uma experiência imersiva com óculos de realidade virtual, na qual será possível viajar pelo processo de eletrólise presente na produção das resinas.
20/03/2025
Foi atualizado para abril o prazo de envio de trabalhos técnicos para o 4o congresso sobre materiais plásticos compostáveis e de fonte renovável.
18/03/2025