Entre os dias 15 e 19 de agosto o Instituto de Embalagens (Barueri, SP) vai realizar o curso “Embalagens de transporte”, que será ministrado em formato online e ao vivo.

Estão programadas para o treinamento aulas sobre projetos e design de embalagens, tendências de consumo, inovação no setor, sustentabilidade e economia circular, processos de pré-impressão e impressão, assim como certificação para embalagens, além de outros temas.
A programação do curso também inclui apresentação de projetos de embalagens em 24 de agosto e encontro presencial de alunos e instrutores no dia 30 do mesmo mês, os quais também serão transmitidos ao vivo em ambiente virtual.
Segundo informações da instituição, os participantes poderão conferir palestras conduzidas por especialistas do segmento e receberão material didático e certificado.
Mais informações podem ser obtidas aqui.
Imagem: Pixabay
Leia também:
Plastificantes para PVC em discussão
Investimento em inovação na indústria
#InstitutodeEmbalagens #CursoOnline #EconomiaCircular #PI
Mais Notícias PI
Aumento da atuação no mercado de grafeno global e consolidação de parcerias são estratégias da empresa paranaense, que também vai apresentar sua tecnologia de nanomateriais na terceira edição do Grafenoplast em São Paulo (SP).
24/07/2026
A empresa alemã fornecedora de compostos vai apresentar estratégias de negócios para desenvolvedores de produtos plásticos em uma feira internacional.
21/07/2026
Serviço de inteligência de mercado redefine cotações de grânulos reciclados transparentes em três classes de viscosidade para subsidiar decisões de compras do setor de embalagens.
21/07/2026