Será realizado no dia 15 de setembro de 2022 em São Paulo (SP) o seminário Taiwan Tech em Fixadores e Ferramentas, evento sobre equipamentos e ferramentas de fixação que podem ser usados no chão de fábrica de empresas do ramo de plásticos, como em trabalhos complementares à transformação de resinas termoplásticas, por exemplo.

 

Seminário sobre equipamentos de fixação para a indústria acontece em setembro no Brasil

A organização do seminário está sendo conduzida pela agência Taitra (Taiwan External Trade Development Council, ou Conselho para o desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan), com escritório em São Paulo (SP), o qual será apresentado por representantes da Taiwan International Fastener Show, uma plataforma global que promove eventos e negócios para o segmento de equipamentos e itens de fixação.   

 

Foi informado à imprensa que o evento foi pensado de forma a promover a expansão das relações comerciais entre Brasil e Taiwan, país que é atualmente o segundo maior exportador de fixadores industriais.

 

Também foi divulgado que os participantes do seminário poderão obter mais informações sobre a sexta edição do evento voltado para o setor, a feira Fastener Taiwan 2023, que está programada para acontecer entre 3 e 5 de maio do próximo ano, na cidade de Kaohsiung, em Taiwan. Trata-se de um evento no qual serão divulgadas linhas de equipamentos e itens de fixação como presilhas, roscas, porcas, parafusos, entre outros.

 

Além disso, foi informado que as inscrições para empresas que desejam participar como expositoras do evento internacional de 2023 estarão abertas até 31 de outubro de 2022 em seu site oficial. O seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas será realizado no Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – e tem início previsto para as 10 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.
 

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Confira mais eventos:

 

Desafios da atualidade estarão em pauta na K 2022

 

Próximos eventos do setor de plásticos – feiras, seminários e cursos

 

#Taitra #EquipamentosdeFixação #Seminário #PI



Mais Notícias PI



Curso gratuito sobre plásticos no Colégio Técnico de Campinas

Instituição vinculada à Unicamp oferece treinamento presencial com duração de dois anos, ministrado nos períodos matutino e noturno. Professores do colégio comentaram sobre o conteúdo do curso e o tipo de público para o qual ele é recomendado.

20/02/2024


Cursos do setor dos plásticos têm inscrições abertas

A Afinko e a ABRE estão oferecendo treinamento sobre análise de falhas em peças plásticas e desenvolvimento de embalagens, respectivamente. O IAP possui curso sobre a resolução de problemas no processamento de preformas de PET.

14/02/2024


Curso on-line grátis. Gestão de produção industrial

A FM2S está oferecendo treinamento sobre gestão de operações no chão de fábrica e gerenciamento de equipes.

23/01/2024