No dia 11 de maio, o Instituto de Embalagens (São Paulo, SP) vai realizar o curso “Embalagens Flexíveis”, reunindo especialistas do setor para uma série de palestras especiais, no Senai de Barueri (SP). Em formato híbrido (presencial e on-line), o evento reunirá convidados para tratar dos desafios do mercado de embalagens flexíveis para atender às demandas de sustentabilidade em mercados da Europa, Japão, Sudeste Asiático e Brasil.

 

Dentre os palestrantes convidados estão Guido Aufdemkamp, diretor executivo da Flexible Packaging Europe (FPE), Yoshiyuki (Yoshi) Yamanaka, head da Toyobo e Rogério Mani, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis (ABIEF).

 

Leitores da revista Plástico Industrial têm 10% de desconto na inscrição, que pode ser feita aqui. Utilize o cupom EMBALAGENS10.


 

Foto: DepositPhotos


 

Conteúdo relacionado:

Aumenta o faturamento do setor de embalagens flexíveis

Stand up pouch biodegradável

 

#InstitutodeEmbalagens   #Embalagensflexíveis

 



Mais Notícias PI



Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Embalagem de EPS atende e-commerce de bebidas

A Termotécnica desenvolveu uma embalagem de poliestireno expandido para o acondicionamento de garrafas com altura e diâmetro pequenos.

11/06/2024


Embalagens especiais fabricadas com sobras de plástico

Empresa da Região do Grande ABC investe no reaproveitamento de sobras de plástico para fabricar novas embalagens.

03/06/2024