No dia 11 de maio, o Instituto de Embalagens (São Paulo, SP) vai realizar o curso “Embalagens Flexíveis”, reunindo especialistas do setor para uma série de palestras especiais, no Senai de Barueri (SP). Em formato híbrido (presencial e on-line), o evento reunirá convidados para tratar dos desafios do mercado de embalagens flexíveis para atender às demandas de sustentabilidade em mercados da Europa, Japão, Sudeste Asiático e Brasil.

 

Dentre os palestrantes convidados estão Guido Aufdemkamp, diretor executivo da Flexible Packaging Europe (FPE), Yoshiyuki (Yoshi) Yamanaka, head da Toyobo e Rogério Mani, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis (ABIEF).

 

Leitores da revista Plástico Industrial têm 10% de desconto na inscrição, que pode ser feita aqui. Utilize o cupom EMBALAGENS10.


 

Foto: DepositPhotos


 

Conteúdo relacionado:

Aumenta o faturamento do setor de embalagens flexíveis

Stand up pouch biodegradável

 

#InstitutodeEmbalagens   #Embalagensflexíveis

 



Mais Notícias PI



Pesquisa apontou aumento do consumo de embalagens flexíveis em 2023

Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.

16/04/2024



Aberto o credenciamento para a Fispal

Nova edição acontece em junho e comemora 40 anos da feira voltada para o setor de alimentos, com a expectativa de receber 44 mil visitantes.

12/03/2024