Uma unidade comercial voltada para a venda de semi acabados metálicos como chapas, tubos e barras feitas em aço-carbono ou em aço inoxidável foi inaugurada pelo Grupo Açotubo no município de Piracicaba (SP).

Unidade comercial para venda de chapas e tubos metálicos iniciou suas atividades em Piracicaba, interior de São Paulo 

Em comunicado à imprensa, foi informado que um dos motivos que levaram à instalação da nova unidade é um potencial aumento da demanda por aços em segmentos como, por exemplo, de fabricação de implementos rodoviários, máquinas agrícolas e o sucroalcooleiro na região.

 

Também foi informado que o investimento no escritório regional girará em torno de R$ 1,5 milhão. Milton Fernandes, gerente nacional de construções mecânicas do grupo industrial, comentou sobre alguns dos objetivos da empresa relacionados ao empreendimento: “O novo escritório vai ampliar a rede de fornecimento e aumentar o nosso entendimento sobre o negócio do cliente”.

 

O novo ponto de comércio de peças metálicas fica na rua Tiradentes, número 1.200, sala 36, Centro. CEP: 13400-765. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3421-4055.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais conteúdo sobre a área:

 

Guia de fornecedores de calandras para chapas metálicas

 

Soldadoras portáteis a laser chegam com força ao mercado brasileiro

 

#ComérciodeAços #EscritórioRegional #CCM

 



Mais Notícias PI



Fornecedora de aços vai unificar operações de distribuição

Com previsão de investimentos de R$ 30 milhões em reorganização societária, grupo distribuidor de aços brasileiro também estuda expansão no mercado dos Estados Unidos.

09/02/2026


Bystronic conclui a aquisição da Coherent

Especialista em corte a laser, a suíça Bystronic adquiriu a divisão de ferramentas para processamento de materiais da norte-americana Coherent.

09/02/2026


Indústria de máquinas vendeu mais em 2025

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) apontou melhora de desempenho do setor em 2025, apesar da retração das vendas internas no mês de dezembro. Redefinição dos destinos trouxe melhora para os indicadores de exportação.

09/02/2026