As feiras presenciais em diferentes países serão o principal ponto de encontro entre os profissionais do setor de plásticos e o pessoal de desenvolvimento da italiana Moretto, fabricante de periféricos com subsidiária brasileira em Valinhos (SP).

Na Europa, a empresa vai participar, de 5 a 8 de abril, da Feira de Inovação para o Plástico (FIP, France Innovation Plasturgie), em Lyon (França), com sua parceira local Martiplast (estande J11/K12). Na mesma data, estará em Celje, na Eslovênia, em colaboração com a parceria Lesnik, participando da Feira Internacional da Indústria (MIS, Mednarodni industrijski sejem), no estande 01, hall K.

Dias depois será a vez da brasileira Interplast, em Joinville (SC), onde vai apresentar, no estande 564, seus mais recentes desenvolvimentos, incluindo soluções dedicadas à reciclagem, setor que exige sistemas cada vez mais sofisticados de processamento de materiais regenerados. Outro destaque será o sistema de desumidificação de polímeros técnicos Xcomb (foto), compacto e totalmente elétrico.

E de 12 a 14 de abril, o compromisso é com o mercado norte-americano, na Plastec West em Anaheim (Califórnia) , no estande 3955, com sua equipe local. A empresa reforça, assim a,sua aposta no contato pessoal como forma de promoção das suas atividades.

 

Foto: Moretto


 

Leia também:

 

Tratamento de água inibe corrosão em sistema de resfriamento de moldes

O que podemos esperar da “fábrica do futuro”?



 

#Moretto #xComb



Mais Notícias PI



Alimentador para extrusoras tem nova versão

Equipamento pode aumentar o rendimento da reciclagem de grânulos plásticos com densidade inferior a 200 kg/m³.

28/06/2022


Biopolímero tem reciclabilidade comprovada

Pesquisa realizada por meio de uma parceria Brasil/Estados Unidos constatou que um biopolímero à base de amido de vegetais usado na fabricação de filmes pode ser reciclado e convertido em matéria-prima para novos produtos.

28/06/2022


Parceria promoverá a fabricação de telhas ecológicas

Mais de 500 toneladas de aparas industriais provenientes de embalagens serão usadas na produção de mais de 20 mil telhas.

27/06/2022