A Additiva, com escritório administrativo em Porto Alegre (RS) e filial em São Paulo (SP), é a nova representante da fornecedora de revestimentos anticorrosão Ascotec, situada na França.

 

Parceria entre empresa brasileira e francesa iniciará ampliação da venda de revestimentos

 

Um acordo firmado entre as empresas levou ao início da comercialização de produtos dentre os quais estão linhas indicadas para aplicações no ramo de plásticos, como é o caso dos aditivos para proteção de superfícies da série Asconium, bem como os recomendados para o segmento de embalagens pertencentes à linha Ascotran.

 

Em comunicado à imprensa, a companhia brasileira informou que também serão comercializados no País linhas de agentes capazes de inibir a oxidação. Marcos Bresolin, CEO da Additiva, comentou sobre este assunto: “com a adição desses produtos ao nosso portfólio, ampliaremos a oferta de matérias-primas no mercado brasileiro”.

 

Sébastien Rouvreau, gerente de operações da Ascotec, mencionou alguns dos motivos que levaram ao estabelecimento da parceria: “A indústria de revestimentos brasileira está em constante crescimento, e nós sentimos a necessidade de estar mais próximos deste mercado, visando iniciar novos negócios”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 006 0050.

 

Imagem: Additiva

 

Conteúdo relacionado:

 

Fabricação de motos e bicicletas deve demandar mais peças plásticas em 2022

 

Compósitos termoplásticos podem substituir componentes metálicos de baterias

 

#Additiva #Ascotec #AgentesAntiCorrosão #PI

 


 



Mais Notícias PI



Alimentador para extrusoras tem nova versão

Equipamento pode aumentar o rendimento da reciclagem de grânulos plásticos com densidade inferior a 200 kg/m³.

28/06/2022


Biopolímero tem reciclabilidade comprovada

Pesquisa realizada por meio de uma parceria Brasil/Estados Unidos constatou que um biopolímero à base de amido de vegetais usado na fabricação de filmes pode ser reciclado e convertido em matéria-prima para novos produtos.

28/06/2022


Parceria promoverá a fabricação de telhas ecológicas

Mais de 500 toneladas de aparas industriais provenientes de embalagens serão usadas na produção de mais de 20 mil telhas.

27/06/2022