A alemã Lindal com subsidiária em Itupeva (SP), instalará uma planta voltada à confecção de tampas e atuadores plásticos para embalagens de aerossóis no município de Jundiaí (SP). A futura unidade fabril ocupará uma área de cerca de 12.500 m² e a expectativa é que sejam abertas mais de 100 vagas de emprego.

 

Fabricante de tampas plásticas terá nova fábrica no Brasil

Os trabalhos precedentes à construção da fábrica foram iniciados no mês de fevereiro e será mantida uma área livre de 5.000 m², a qual ficará reservada a futuras instalações caso sejam consolidados projetos de ampliação de parques fabris. Segundo informações da empresa, o investimento será de US $ 25 milhões, cifra que já inclui a aquisição de máquinas e equipamentos que serão instalados em departamentos de desenvolvimento, linhas de produção, entre outros.

 

A instalação da nova filial é parte de um projeto de ampliação da rede de fornecimento regional que visa atender à demanda de segmentos como farmacêutico, alimentício, industrial e de produtos para cuidados pessoais.

 

Foto: Lindal

 

#NovafábricadetampasplásticasnoBrasil #Plásticos #Plastic #LindalGroup



Mais Notícias PI



Aditivo antimicrobiano para plásticos tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus

Disponível no Brasil desde 2016 e fornecida na forma líquida ou em grânulos, a substância foi avaliada e teve sua eficácia comprovada em testes laboratoriais que apontaram a redução de mais de 99,84% do coronavírus presente nas superfícies dos plásticos analisados.

05/08/2020


Vacinas contra Covid-19 serão envasadas em frascos plásticos

Empresa dos Estados Unidos contratou da alemã Zahoransky o fornecimento de linhas de fabricação no valor próximo de 25 milhões de euros. Elas vão executar a injeção, sopro, revestimento dos frascos, envase e gravação, de forma totalmente automatizada.

31/07/2020


Fispal terá edição on-line

A edição presencial da Fispal Tecnologia 2020, que aconteceria de 7 a 10 outubro, foi cancelada após comunicado estadual sobre a restrição à realização de grandes eventos presenciais. Porém, uma edição on-line será feita por meio de uma plataforma digital.

23/07/2020