A alemã Lindal com subsidiária em Itupeva (SP), instalará uma planta voltada à confecção de tampas e atuadores plásticos para embalagens de aerossóis no município de Jundiaí (SP). A futura unidade fabril ocupará uma área de cerca de 12.500 m² e a expectativa é que sejam abertas mais de 100 vagas de emprego.

 

Fabricante de tampas plásticas terá nova fábrica no Brasil

Os trabalhos precedentes à construção da fábrica foram iniciados no mês de fevereiro e será mantida uma área livre de 5.000 m², a qual ficará reservada a futuras instalações caso sejam consolidados projetos de ampliação de parques fabris. Segundo informações da empresa, o investimento será de US $ 25 milhões, cifra que já inclui a aquisição de máquinas e equipamentos que serão instalados em departamentos de desenvolvimento, linhas de produção, entre outros.

 

A instalação da nova filial é parte de um projeto de ampliação da rede de fornecimento regional que visa atender à demanda de segmentos como farmacêutico, alimentício, industrial e de produtos para cuidados pessoais.

 

Foto: Lindal

 

#NovafábricadetampasplásticasnoBrasil #Plásticos #Plastic #LindalGroup



Mais Notícias PI



Pesquisa apontou aumento do consumo de embalagens flexíveis em 2023

Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.

16/04/2024



Aberto o credenciamento para a Fispal

Nova edição acontece em junho e comemora 40 anos da feira voltada para o setor de alimentos, com a expectativa de receber 44 mil visitantes.

12/03/2024