A Isra Vision (Alemanha) fornece sistemas de inspeção óptica desenvolvidos para a detecção de defeitos na superfície de embalagens flexíveis.

 

Câmeras detectoras de defeitos em embalagensUm deles é o PrintSTAR, que consiste em um conjunto de câmeras LCD que operam simultaneamente e que são capazes de detectar anomalias comumente imperceptíveis a olho nu como, por exemplo, sombras e defeitos tipicamente decorrentes de processos de laminação a frio. Também possui sistema de iluminação LED.

 

Segundo a empresa, o sistema pode detectar defeitos tanto em superfícies transparentes quanto com alto grau de reflexão, incluindo áreas coloridas ou opacas.

 

E-mail: info@isravision.com, www.isravision.com/pt/



Mais Notícias PI



Digitalização auxilia no sopro de materiais sustentáveis

Companhia do Reino Unido incrementou seu portfólio de produtos digitais voltados para a melhoria do processo de sopro, contemplando também materiais reciclados e de origem renovável.

05/08/2025


Antioxidante melhora propriedades de rotomoldados

Desenvolvido para suportar altas temperaturas e tempo de residência, aditivo da Adeka melhora o desempenho de itens rotomoldados.

01/07/2025


Um aditivo seguro para polimerização de plásticos para contato com alimentos

Empresa da Dinamarca vai levar à feira K um antiincrustante sustentável, para uso na polimerização de poliolefinas.

25/06/2025