A Isra Vision (Alemanha) fornece sistemas de inspeção óptica desenvolvidos para a detecção de defeitos na superfície de embalagens flexíveis.

 

Câmeras detectoras de defeitos em embalagensUm deles é o PrintSTAR, que consiste em um conjunto de câmeras LCD que operam simultaneamente e que são capazes de detectar anomalias comumente imperceptíveis a olho nu como, por exemplo, sombras e defeitos tipicamente decorrentes de processos de laminação a frio. Também possui sistema de iluminação LED.

 

Segundo a empresa, o sistema pode detectar defeitos tanto em superfícies transparentes quanto com alto grau de reflexão, incluindo áreas coloridas ou opacas.

 

E-mail: info@isravision.com, www.isravision.com/pt/



Mais Notícias PI



Termoplástico líquido atende requisitos das indústrias da mobilidade e de energia eólica

Compósito termoplástico à temperatura ambiente tem resistência suficiente para substituir metais e resina poliéster de compósitos. Pode também ser reciclado ao final da vida útil.

23/09/2021


Coletores de pó para a área do plástico

Linha de equipamentos é indicada para a eliminação de partículas e gases provenientes de processos industriais.

27/08/2021


Aumenta a procura por geradores de energia para o chão de fábrica

Planejamento e reserva de recursos para implantação de geradores de energia elétrica em parques fabris estão entre as estratégias para enfrentar a crise hídrica e o aumento de tarifas.

24/08/2021