Entre os dias 28 e 29 de abril a cidade alemã de Hamburgo sediará a conferência Plastic pipes in infrastructure, ou tubos plásticos na infraestrutura, em português.

 

Com uma programação voltada para temas como aplicação de tubos de polietileno de alta densidade em sistemas que requerem resistência a altas pressões e requisitos do processamento de PVC, as apresentações do evento serão ministradas por integrantes dos segmentos de transformação de plásticos por extrusão, saneamento, de fornecimento de água, agropecuário, entre outros.

 

Além disso, haverá explanações sobre tendências de design de produtos e projetos de tubulações. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail nicola.charlesworth@ami.international ou pelo link https://bit.ly/2vZ0DDT

Foto: Shutterstock

#industriadetubosplasticos #conferenciainternacional #plasticos



Mais Notícias PI



ERT Bioplásticos tem novo conselho administrativo

À equipe da greentech ERT Bioplásticos foram integrados executivos que atuaram em empresas como Braskem e Rico Investimentos.

18/06/2024


A resposta da Interplast aos atuais desafios do setor de plásticos

A feira que acontece em agosto, em Joinville (SC), vai incluir em sua programação eventos destinados a tratar das atuais demandas do segmento, tais como encontros técnicos, um seminário de metrologia, o Fórum de Economia Circular e o RSday, uma programação de apoio a empresas do Rio Grande do Sul.

18/06/2024


Mercado de masterbatches teve crescimento em 2023

De acordo com a Adirplast, o consumo aparente de masterbatches no Brasil no ano passado foi de aproximadamente 150 mil toneladas.

19/06/2024