Entre os dias 28 e 29 de abril a cidade alemã de Hamburgo sediará a conferência Plastic pipes in infrastructure, ou tubos plásticos na infraestrutura, em português.

 

Com uma programação voltada para temas como aplicação de tubos de polietileno de alta densidade em sistemas que requerem resistência a altas pressões e requisitos do processamento de PVC, as apresentações do evento serão ministradas por integrantes dos segmentos de transformação de plásticos por extrusão, saneamento, de fornecimento de água, agropecuário, entre outros.

 

Além disso, haverá explanações sobre tendências de design de produtos e projetos de tubulações. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail nicola.charlesworth@ami.international ou pelo link https://bit.ly/2vZ0DDT

Foto: Shutterstock

#industriadetubosplasticos #conferenciainternacional #plasticos



Mais Notícias PI



Tecnologia quântica será tema de evento no SENAI Cimatec

Simpósio que será realizado em outubro vai tratar da computação e comunicação quânticas, e também de sensores ultraprecisos.

16/09/2025


Treinamento em sopro da PGPM tem novos módulos

A empresa aprimorou os cursos de fabricação de produtos plásticos por sopro que são realizados in loco, fornecendo informações sobre os parâmetros de processos produtivos, tecnologias e recomendações para a resolução de problemas.

09/09/2025


Projeto de moldes é tema de pós-graduação do SENAI

Curso de desenvolvimento de moldes para injeção de termoplásticos terá formato presencial e será ministrado em Campinas.

02/09/2025