A Braskem (São Paulo, SP) abriu inscrições para o programa de aceleração de projetos voltados à inovação e ao empreendedorismo nas áreas de plástico e química, denominado Braskem Labs.

 

A edição deste ano consistirá em duas categorias nas quais poderão concorrer, por exemplo, startups que apresentem propostas que requeiram validação conforme os requisitos do seu ramo de atuação, bem como empresas que tenham em seu portfólio projetos passíveis de melhorias e/ou reconfiguração.

No que diz respeito aos critérios do concurso, serão avaliados o modelo de negócio e suas influências nas esferas social e ambiental, seu potencial de mercado e grau de inovação, assim como o perfil dos empreendedores.

 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico www.braskemlabs.com e vão até 26 de fevereiro.

 

 

Foto: Divulgação Braskem Labs

#inovacaonoramodeplasticos #plastico #startups



Mais Notícias PI



Ferramentaria é tema de evento nacional

O 14º Encontro Nacional de Ferramentarias, o ENAFER 2022, ocorrerá nos dias 2 e 3 de junho, em Caxias do Sul (RS).

23/05/2022


Feira chinesa em formato virtual

De 25 de maio até 14 de junho, a feira Chinaplas será realizada de forma online, expondo as últimas tecnologias da indústria do plástico e da borracha pelas próximas duas semanas.

26/05/2022


UPgrade: evento sobre plásticos e o meio ambiente

Senai vai sediar evento presencial com interação do público, no formato talkshow, sobre a sustentabilidade do plástico, em comemoração ao dia mundial do meio ambiente.

17/05/2022