A Braskem (São Paulo, SP) abriu inscrições para o programa de aceleração de projetos voltados à inovação e ao empreendedorismo nas áreas de plástico e química, denominado Braskem Labs.

 

A edição deste ano consistirá em duas categorias nas quais poderão concorrer, por exemplo, startups que apresentem propostas que requeiram validação conforme os requisitos do seu ramo de atuação, bem como empresas que tenham em seu portfólio projetos passíveis de melhorias e/ou reconfiguração.

No que diz respeito aos critérios do concurso, serão avaliados o modelo de negócio e suas influências nas esferas social e ambiental, seu potencial de mercado e grau de inovação, assim como o perfil dos empreendedores.

 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico www.braskemlabs.com e vão até 26 de fevereiro.

 

 

Foto: Divulgação Braskem Labs

#inovacaonoramodeplasticos #plastico #startups



Mais Notícias PI



A resposta da Interplast aos atuais desafios do setor de plásticos

A feira que acontece em agosto, em Joinville (SC), vai incluir em sua programação eventos destinados a tratar das atuais demandas do segmento, tais como encontros técnicos, um seminário de metrologia, o Fórum de Economia Circular e o RSday, uma programação de apoio a empresas do Rio Grande do Sul.

18/06/2024


Programa Inova Talentos oferece bolsas de estudo para cursos de engenharia

Com foco na indústria, o IEL, CNPq e IPT gerenciam um programa pelo qual são oferecidas 174 vagas e bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil.

18/06/2024


Plataforma para inovação da indústria segue com financiamentos

SENAI vai receber propostas de projetos para inovação na indústria a partir de um programa de financiamento, do qual podem participar empresas de pequeno, médio e grande porte.

18/06/2024