A Braskem (São Paulo, SP) abriu inscrições para o programa de aceleração de projetos voltados à inovação e ao empreendedorismo nas áreas de plástico e química, denominado Braskem Labs.

 

A edição deste ano consistirá em duas categorias nas quais poderão concorrer, por exemplo, startups que apresentem propostas que requeiram validação conforme os requisitos do seu ramo de atuação, bem como empresas que tenham em seu portfólio projetos passíveis de melhorias e/ou reconfiguração.

No que diz respeito aos critérios do concurso, serão avaliados o modelo de negócio e suas influências nas esferas social e ambiental, seu potencial de mercado e grau de inovação, assim como o perfil dos empreendedores.

 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico www.braskemlabs.com e vão até 26 de fevereiro.

 

 

Foto: Divulgação Braskem Labs

#inovacaonoramodeplasticos #plastico #startups



Mais Notícias PI



Programa gratuito de gestão de negócios

Ferramenta online permite acesso a treinamentos que abordam desde operações no chão de fábrica até administração empresarial, além de consultoria e rodadas de negócios.

28/07/2020


Fispal terá edição on-line

A edição presencial da Fispal Tecnologia 2020, que aconteceria de 7 a 10 outubro, foi cancelada após comunicado estadual sobre a restrição à realização de grandes eventos presenciais. Porém, uma edição on-line será feita por meio de uma plataforma digital.

23/07/2020


Graduação em desenvolvimento de produtos plásticos

Processo seletivo para curso gratuito de graduação em Desenvolvimento de Produtos Plásticos da Fatec está com inscrições abertas até dia 22/07/2020.

21/07/2020