Entre os dias 27 e 29 de outubro de 2027 será realizada em São Paulo (SP) a 14a edição da Tubotech – Feira internacional de tubos, válvulas, bombas, conexões e componentes. A feira é organizada pela Fiera Milano Brasil e será realizada no São Paulo Expo.

Os visitantes poderão conhecer de perto máquinas e equipamentos para a fabricação e processamento de tubos metálicos, além de materiais, serviços para o setor metal mecânico, sistemas para linhas de produção e séries de componentes para máquinas industriais como, por exemplo, válvulas, bombas e conexões.
A programação, que também será composta por um congresso técnico, abrangerá inovação, networking e rodadas de negócios, e, inclusive, tecnologia para os setores de petróleo e gás, mineração, construção civil, automotivo, química e petroquímica.
Mais informações podem ser obtidas no site da Tubotech e da Fiera Milano Brasil.
Imagem: Divulgação.
________________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
________________________________________________________________________________________
Leia também:
Treinamento em conformação de chapas acontece em maio no RS
Feira e congresso de corte e conformação acontecem em SC
Mais Notícias PI
Zona de Inovação em Hannover reunirá sistemas e equipamentos lançados nos últimos doze meses, priorizando a digitalização e soluções de ponta para o chão de fábrica.
28/06/2026
A Wire+Steel 2026 terá uma exposição de máquinas e equipamentos para a indústria metal mecânica em agosto.
15/06/2026
Iniciativa conjunta visa aproximar processadores de chapas e tubos das tecnologias digitais de união mecânica, priorizando o aumento da produtividade e a precisão nessas operações.
15/06/2026