Entre os dias 6 e 9 de outubro será realizada por meio de uma plataforma digital a Fispal Tec Digital Week, uma série de webinars sobre embalagens plásticas para o acondicionamento de bebidas e alimentos.

 

Embalagens para alimentos serão tema de evento on-line

 

Estão programados para o evento palestras e debates nos quais serão abordados temas comuns ao ramo de embalagens e ainda os acontecimentos recentes neste setor. A realização ocorrerá em salas distintas.

 

 

Entre os assuntos estão tendências de consumo de embalagens, matéria-prima usada na sua confecção, segurança e sustentabilidade, além de muitos outros assuntos que podem ser conferidos a seguir.

 


 

As inscrições podem ser feitas aqui. Fique por dentro dos eventos da área de plásticos em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

Conteúdo relacionado:

Nanocomposto antiviral para embalagens de EPS

 

Estabilidade no mercado de embalagens flexíveis


 

#FispalTecDigitalWeek #EventoOnline #Webinars #Embalagens #Plástico

 



Mais Notícias PI



Guia de tendências de cores terá participação de transformadores

O Color Trend 2027 será lançado em novembro e empresas interessadas em contribuir com pesquisas podem se cadastrar até o fim de junho.

16/06/2026


Haitian e Hennecke integram tecnologias de injeção e revestimento

Parceria entre desenvolvedoras une injetoras multimateriais a sistemas de dosagem de poliuretano sob alta pressão para efetuar o acabamento de peças para o setor automotivo já no interior do molde, eliminando a etapa de pintura.

16/06/2026


Congresso de embalagens será realizado em SP

Acontece em julho na capital paulista o Congresso Instituto de Embalagens Pack Tech 2026.

16/06/2026