A Guill Tool, situada nos Estados Unidos, comercializa a linha de matrizes para extrusão de plásticos 1000, que conta com modelos com diâmetro interno de 219,5 a 254,0 mm (8,5 a 10 polegadas).

 

As matrizes da série são oferecidas em versões com aquecedores de cartucho integrados, centro fixo ou ajustável, pino de núcleo aquecido e fluxo balanceado com alimentação dividida, entre outros recursos.

 

Os equipamentos são recomendados para operações de extrusão de filmes tubulares, para a fabricação de embalagens para o setor médico/hospitalar, para o setor automotivo e, ainda, embalagens especiais. A série 1000 também conta com modelos para coextrusão ou extrusão tripla.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail tbaldock@guill.com. 

_________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

_________________________________________________________________________________

 

Imagem: Guill Tool/Divulgação.

 

Conheça mais produtos para o setor de plásticos:

 

Injetora híbrida com força de 1.800 kN

 

Espectrômetro portátil analisa filmes multicamadas para fins de reciclagem

 

#GuillTool #PlásticoIndustrial #Extrusão



Mais Notícias MM



Pesquisa aponta aumento do consumo de produtos de PVC

O Instituto Brasileiro do PVC divulgou um relatório que detectou um aumento de 12,4% do consumo aparente de PVC entre 2023 e 2024. O volume de material reciclado também teve um incremento.

22/04/2025


Feira e congresso de importadores acontecem em setembro

No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.

22/04/2025


Produção e faturamento do setor de flexíveis aumentaram em 2024

A Abief encomendou um estudo à MaxiQuim que apontou aumento de 2,5% da produção de embalagens flexíveis e alta de 7,6% do faturamento do setor entre 2023 e 2024. O uso de material reciclado também aumentou.

22/04/2025