Nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2024 a B. GROB do Brasil vai realizar palestras sobre temas do setor de usinagem, além de demonstrações envolvendo processos produtivos, em sua fábrica situada no município de São Bernardo do Campo (SP). 


No que se refere às demonstrações que serão realizadas nos três dias do evento “GROB Experience”, os visitantes poderão saber mais sobre a usinagem de 4 e 5 eixos, assim como ver de perto máquinas usadas neste setor e aplicações de sistemas automatizados na prática. 


A programação inclui palestras sobre usinagem com altas taxas de velocidade e avanço, boas práticas em mandrilamento fino, programação com PowerMILL 5 eixos, soluções digitais para parques fabris, tendências da indústria de manufatura e produtividade e competitividade aliada ao bem-estar de equipes que atuam no setor metal mecânico, entre outros tópicos.


Também serão realizados debates envolvendo temas relacionados à usinagem, dos quais participarão especialistas do setor. 


O evento terá início às 7h30 e término às 17 horas, nos três dias. Endereço: Av. Caminho do Mar, 1811, São Bernardo do Campo, SP. 09609-000.

 

Mais informações podem ser obtidas no site da GROB.

___________________________________________________________________________________

Assine a Giro Rápido, a newsletter quinzenal da Máquinas e Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para o setor de usinagem. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________________________

 

Imagem: GROB/Divulgação.

 

Você também pode participar de outros eventos:

 

Liderança na indústria será tema de fórum

 

Feira Eletro Metal Mecânica acontece em SC

 

#GROB #MáquinaseMetais #Evento



Mais Notícias MM



Tecnologia de retificação será tema de feira internacional

A associação alemã VDW vai realizar em maio, em Stuttgart, a nova edição do GrindingHub, um evento que reunirá empresas desenvolvedoras de tecnologia para a retificação de peças metálicas.

12/02/2026


Congresso sobre inovação da indústria será realizado em SP

Evento que acontece em março terá como temas soluções brasileiras em circularidade, transição digital e inteligência artificial na indústria.

19/02/2026


Workshops da AHK tratarão de sustentabilidade e outros temas da indústria

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo promove em fevereiro e março de 2026 uma série de workshops gratuitos sobre a transição verde e outros assuntos relevantes para a indústria.

02/02/2026