Pesquisadores do setor de materiais metálicos têm até o dia 16 de abril para apresentar propostas de trabalhos para a 7ª edição da ABM Week, 76º congresso anual da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), que este ano acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, no Centro Pro Magno, Em São Paulo (SP).

 

Podem ser inscritas contribuições em áreas como conformação de produtos metálicos, gestão, energia, fundamentos de processos metalúrgicos , logística, manutenção , moldes, matrizes e ferramentas, entre outros temas.

 

As orientações para a inscrição de trabalhos podem ser obtidas aqui.

 

Leia também:


 

Premiação para indústrias que promovem inovação

 

Fabricação inteligente terá destaque em feira taiwanesa


 

#ABMWeek

 



Mais Notícias MM



Metalurgia 2025 será realizada em Santa Catarina

Na 13a edição da feira que tem a fundição e a metalurgia como temas principais serão reunidas empresas do setor metal mecânico, robótica industrial e automação, além de outras áreas.

17/04/2025


Feira e congresso de importadores acontecem em setembro

No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.

17/04/2025


Colóquio de Usinagem terá nova edição em Minas Gerais

A UFMG vai sediar o 27o Colóquio de Usinagem em setembro, evento que contará com palestras de especialistas da indústria e da academia, além de exposição de máquinas e ferramentas.

17/04/2025