Pesquisadores do setor de materiais metálicos têm até o dia 16 de abril para apresentar propostas de trabalhos para a 7ª edição da ABM Week, 76º congresso anual da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), que este ano acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, no Centro Pro Magno, Em São Paulo (SP).
Podem ser inscritas contribuições em áreas como conformação de produtos metálicos, gestão, energia, fundamentos de processos metalúrgicos , logística, manutenção , moldes, matrizes e ferramentas, entre outros temas.
As orientações para a inscrição de trabalhos podem ser obtidas aqui.
Leia também:
Premiação para indústrias que promovem inovação
Fabricação inteligente terá destaque em feira taiwanesa
#ABMWeek
Mais Notícias MM
Na 13a edição da feira que tem a fundição e a metalurgia como temas principais serão reunidas empresas do setor metal mecânico, robótica industrial e automação, além de outras áreas.
17/04/2025
No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.
17/04/2025
A UFMG vai sediar o 27o Colóquio de Usinagem em setembro, evento que contará com palestras de especialistas da indústria e da academia, além de exposição de máquinas e ferramentas.
17/04/2025