A fornecedora de tubos de aço laminados e trefilados, barras e serviços para o setor metalmecânico Açovisa, com sede em Guarulhos (SP), é a nova administradora da planta industrial do Grupo Bardella, com atuação na fabricação de perfis metálicos laminados e trefilados, situada no mesmo município.
A nova aquisição tem como premissa o aumento do leque de serviços para o setor metalmecânico, o que inclui, por exemplo, usinagem e soldagem de aços, assim como caldeiraria, trefilação e jateamento. Além disso, um dos objetivos da empresa é aumentar a distribuição de seus produtos.
Segundo informações fornecidas à imprensa, oferecer espaço para empresas da cadeia produtiva de aços no centro de serviços também está nos planos da Açovisa. A ideia é disponibilizar os espaços para locação, os quais poderão ser usados por fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.
De acordo com Andreis Bassi de Melo, diretor comercial e sócio fundador da companhia, isso “nos permitirá atender nossos clientes com mais produtos e serviços, e antecipar o nosso plano de crescimento”. Ainda segundo o executivo, está prevista a criação de postos de trabalho na planta industrial.
A companhia pode ser contatada pelo telefone (11) 2088-9000 e pelo e-mail acovisa@acovisa.com.br.
Imagem: Açovisa
Mais notícias do setor:
Investimento na fabricação local de equipamentos
Capas elásticas, um novo conceito de proteção para peças usinadas
#Açovisa #Metalmecânica #GrupoBardella #MM
Mais Notícias MM
A empresa que integra o Grupo Tupy vai expandir seu centro de distribuição de peças situado no interior de SP. O objetivo é aumentar a produtividade e a capacidade logística.
13/01/2025
Fabricantes italianos de máquinas ferramentas compensam a retração do mercado interno exportando mais. As consequências econômicas dos esforços por neutralidade climática poderão ser mais um fator complicador para os próximos anos.
13/01/2025
A montadora chinesa GWM anunciou a fabricação de novos modelos de carros em sua unidade de Iracemápolis (SP) e está habilitando novos fornecedores locais, tendo em vista atingir pelo menos 60% de nacionalização de componentes.
11/12/2024