O Instituto Avançado do Plástico (IAP), com sede em São Bernardo do Campo (SP), desenvolveu uma grade de cursos à distância que abordam diversos assuntos de interesse da indústria de produtos fabricados a partir de materiais plásticos.
Os treinamentos são fornecidos em formato de videoaulas cuja duração pode chegar a até uma hora. Além disso, os participantes poderão baixar gratuitamente um formulário contendo exercícios ao final de cada aula. As respostas poderão ser encaminhadas para o IAP para revisão.
A instituição programou o início de alguns cursos EAD para os próximos meses como, por exemplo, “Limpeza e polimento de moldes”, que acontecerá no dia 30 de julho, além de “Reciclagem de plástico”, previsto para os dias 5 e 6 de agosto, e “Identificação de plásticos comerciais”, a ser realizado em 20 de agosto.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (11) 4356-1883 ou pelo e-mail treinamentos@planetaplastico.com.br.
Imagem: Freepik
Mais cursos e eventos:
Próximos cursos e eventos do setor de plásticos
#IAP #Cursos #EAD #PlásticoIndustrial
Mais Notícias MM
O Instituto Brasileiro do PVC divulgou um relatório que detectou um aumento de 12,4% do consumo aparente de PVC entre 2023 e 2024. O volume de material reciclado também teve um incremento.
22/04/2025
No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.
22/04/2025
A Abief encomendou um estudo à MaxiQuim que apontou aumento de 2,5% da produção de embalagens flexíveis e alta de 7,6% do faturamento do setor entre 2023 e 2024. O uso de material reciclado também aumentou.
22/04/2025