A Comher (Espanha), empresa fornecedora de máquinas-ferramenta como tornos horizontais CNC e centros de usinagem, divulgou recentemente que pretende aumentar a sua rede de comercialização de equipamentos e de prestação de serviços para esta área.

 

Para isso, a companhia formou uma parceria com a NCS Assistence S.L. (Espanha), empresa prestadora de serviços de instalação e monitoramento de maquinário para o chão de fábrica, a qual passará a colaborar em algumas frentes de trabalho pensadas para este projeto.

 

 

Empresas do ramo de usinagem formaram parceria para ampliar rede de comércio de máquinas

 

Entre as máquinas-ferramenta que serão oferecidas por elas estão tornos para usinagem horizontal, como os pertencentes à série L300 (exemplo mostrado na foto).

A configuração dos equipamentos dessa linha consiste em placa com diâmetro de 305 mm, com diâmetro máximo torneável de 560 mm, bem como comprimento máximo torneável de 1.320 mm.

 

Além disso, de acordo com a Comher, centros de usinagem e/ou fresamento serão comercializados em versões que apresentam 3, 4 ou 5 eixos e mesa de trabalho com dimensões de 1.250 x 600 mm, assim como equipamentos que contam com guias verticais ou horizontais, lineares ou prismáticas, que operam sob alta velocidade.


 

Imagem: Comher


 

Leia também:

 

IoT gratuito para máquinas de usinagem

 

Empresas do Japão planejam investir no mercado brasileiro

 

#Tornos #CentrosdeUsinagem #Fresamento #MM




 



Mais Notícias MM



Tornos CNC para o mercado brasileiro

Equipamentos para usinagem em dois eixos são indicados para a fabricação de lotes específicos e prestação de serviços.

27/06/2022


Célula robotizada dá acabamento a peças usinadas

Empresa brasileira desenvolveu um equipamento que executa o lixamento de peças metálicas submetidas à usinagem. Sua configuração pode ser feita conforme a necessidade de cada cliente.

26/06/2022


Filtros de névoa para o ramo de usinagem

Equipamentos fabricados por empresa brasileira são indicados para trabalhos com tornos, fresadoras, entre outros.

23/06/2022