A Comher (Espanha), empresa fornecedora de máquinas-ferramenta como tornos horizontais CNC e centros de usinagem, divulgou recentemente que pretende aumentar a sua rede de comercialização de equipamentos e de prestação de serviços para esta área.

 

Para isso, a companhia formou uma parceria com a NCS Assistence S.L. (Espanha), empresa prestadora de serviços de instalação e monitoramento de maquinário para o chão de fábrica, a qual passará a colaborar em algumas frentes de trabalho pensadas para este projeto.

 

 

Empresas do ramo de usinagem formaram parceria para ampliar rede de comércio de máquinas

 

Entre as máquinas-ferramenta que serão oferecidas por elas estão tornos para usinagem horizontal, como os pertencentes à série L300 (exemplo mostrado na foto).

A configuração dos equipamentos dessa linha consiste em placa com diâmetro de 305 mm, com diâmetro máximo torneável de 560 mm, bem como comprimento máximo torneável de 1.320 mm.

 

Além disso, de acordo com a Comher, centros de usinagem e/ou fresamento serão comercializados em versões que apresentam 3, 4 ou 5 eixos e mesa de trabalho com dimensões de 1.250 x 600 mm, assim como equipamentos que contam com guias verticais ou horizontais, lineares ou prismáticas, que operam sob alta velocidade.


 

Imagem: Comher


 

Leia também:

 

IoT gratuito para máquinas de usinagem

 

Empresas do Japão planejam investir no mercado brasileiro

 

#Tornos #CentrosdeUsinagem #Fresamento #MM




 



Mais Notícias MM



Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024


Laboratório-showroom de equipamentos industriais vai funcionar no Paraná

A Soma Solution está implantando uma unidade para comercialização de equipamentos de marcação e inspeção.

02/02/2024


Manutenção preventiva é aposta do UNIS Group

Acúmulo de cavacos e fuligem na parte eletrônica de máquinas de usinagem é um dos fatores críticos na manutenção, e uma das razões do aumento da demanda por serviços de inspeção.

11/12/2023