Será realizada entre os dias 5 e 8 de agosto de 2025 a 3a edição da Induspar – Feira de tecnologias e soluções para a indústria –, que acontece no Centro de Convenções Expotrade, na cidade paranaense de Pinhais.

Paralelamente à feira será realizada a Plastfair – Feira de tecnologia para plásticos e embalagens. Os visitantes poderão conferir de perto matérias-primas e insumos para o setor de plásticos, fabricantes de moldes para transformação de plásticos, automação, além de serviços para a indústria de manufatura.
A Induspar contará com mais de 500 expositores e será realizada em uma área de mais de 20 mil metros quadrados, onde serão exibidas máquinas e sistemas para o setor metal mecânico. Também serão divulgados equipamentos e serviços para os setores de metalurgia, automação, logística, energia e manutenção industrial.
As atrações serão complementadas por rodadas de negócios, promovidas pelo Sebrae, palestras, que acontecerão na Arena Induspar, assim como workshops sobre temas diversos, que serão ministrados por especialistas em Indústria 4.0, automação, robótica industrial, eficiência energética na indústria, inovação em processos produtivos, sustentabilidade e economia circular.
Um vídeo de divulgação do evento pode ser assistido a seguir.
O início do evento está previsto para às 14 horas, com término às 21 horas, para os quatro dias. Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454, Vila Amelia, Pinhais (PR). 83320-005.
Nos sites da Induspar e da Plastfair, e pelo telefone (41) 3075-1100, podem ser obtidas mais informações. Na seção Eventos em nosso portal você confere a agenda do setor de plásticos.
__________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________________________
Imagem: Induspar/Divulgação.
Confira mais notícias do setor de plásticos:
Inovação em embalagens é tema de workshop
Câmara de pirólise simplifica a limpeza de telas de extrusoras
#Induspar2025 #CentroConvençõesExpotrade #PlásticoIndustrial
Mais Notícias MM
O evento especializado vai debater os desafios das empresas transformadoras por sopro, abordando desde aspectos técnicos até a capacitação profissional e a internacionalização das empresas do setor.
12/05/2026
A integração entre a tecnologia de injeção auxiliada por água e sistemas de canais quentes servoacionados permitiu a moldagem de perfis ocos complexos usando termoplásticos abrasivos.
12/05/2026
Acordo promove o uso de materiais plásticos desenvolvidos a partir de resíduos agrícolas em aplicações de moldagem por injeção na Europa.
12/05/2026