A Wurth do Brasil (Cotia, SP), integrante do Grupo Würth, com matriz na Alemanha, vai investir no aumento da gama de produtos e serviços de manutenção para a indústria de manufatura, que também são recomendados para o setor metal mecânico.

As ações da companhia para concretizar essa e outras metas até 2025 abrangem o aumento da presença de sua equipe no território brasileiro e a expansão da oferta de produtos como, por exemplo, ferramentas para manutenção de máquinas, discos abrasivos, para trabalhos envolvendo metais, além de lubrificantes, desengraxantes e silicones, entre outros produtos do seu portfólio.
O diretor comercial da Wurth do Brasil, Marco Avelino, comentou que o objetivo do trabalho, que já está em andamento, é “oferecer soluções que façam a diferença no dia a dia de nossos clientes. Temos uma equipe especializada que elabora testes de aplicação in loco de maneira a garantir a máxima eficiência na utilização de nossos produtos, refletindo diretamente na produtividade e contribuindo para a redução de custos dos processos”.
No segundo semestre de 2024, a empresa, além de investir no aumento de sua rede de atendimento à indústria de manufatura, também vai aumentar a sua linha de produtos e serviços de manutenção de equipamentos industriais para setores como alimentício, de bebidas, fármacos e cosméticos.
______________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
______________________________________________________________________________________
Imagem: Wurth do Brasil/Divulgação.
Você também pode gostar:
Sistema de corte de metais que usa hidrogênio é lançamento do Grupo Messer
#Wurth #CorteConformaçãoMetais #Serviços
Mais Notícias CCM
Empresa brasileira passou a ser integradora do Zenon, um sistema de controle de processos, energia e manufatura inteligente utilizado em mais de 60 países.
27/10/2025
O Grupo Laprosolda e a Hexagon realizaram um estudo para a otimização da soldagem de chapas de aço A131 usadas na construção de uma caçamba submetida a ambiente portuário. O estudo envolveu o controle de temperatura da chapa durante a soldagem de maneira a não danificar o revestimento da caçamba.
27/10/2025
SENAI e BNDES investirão R$ 45,3 milhões em 91 projetos de digitalização da indústria. A iniciativa tem foco em mais de 2,6 mil micro, pequenas e médias empresas que receberão as tecnologias em projetos de indústria 4.0.
27/10/2025