A Sulbras atua em todo ciclo de desenvolvimento de moldes, dispositivos e peças técnicas em plástico, fornecendo soluções completas.

A empresa dispõe de máquinas injetoras com força de fechamento de 50 a 1.300 toneladas, injeção multimaterial (bi-injeção), sobre injeção de insertos plásticos ou metálicos, além de automação com robótica cartesiana ou 6 eixos.
O resultado é uma gama extensa de possibilidades, podendo ser fabricados itens rotativos, peças de conteúdo estético e cosmético, de exigência mecânica, com requisitos dimensionais refinados, montagens de conjuntos e subconjuntos, entre outros.
Mais Notícias CCM
Em novembro o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) vai realizar a nova edição da “Semana de polímeros”.
03/11/2026
Impulsionado pelas expectativas de mercado para os próximos meses, o ICEI do segmento ultrapassou a linha de 50 pontos, acompanhando a recuperação da confiança industrial no País.
03/11/2026
Evento discutirá a estruturação da cadeia de suprimentos de bioplásticos, certificações internacionais e a integração da infraestrutura de compostagem à logística reversa.
27/10/2026