A WISWave Innovation Solution lançou a C1, uma linha de eliminadores de odores com embalagens em sachês. Para usar o produto, o consumidor pode dissolvê-lo em água em qualquer recipiente que já possua ou, se preferir, adquirir apenas uma vez seu frasco de 1 L com dispensador por spray ou de 5 L e reutilizá-los, evitando seu descarte.

 

A C1 (sendo o C uma referência ao elemento Carbono, que está presente em todas as formas de vida) está disponível em sachês que rendem 1, 3 ou 5 litros e se dissolvem completamente em água sem deixar resíduos, higienizando e perfumando ambientes sem risco a animais de estimação, por exemplo.

 

Linha sustentável de embalagens para produtos de limpeza favorece a reutilização de frascos

 

De acordo com André Silva, diretor da WIS, a opção pelos sachês reduz o custo final do produto, tanto por conta da diferença entre embalagens quanto pela compra de um produto concentrado, uma vez que diminui a probabilidade do acúmulo de frascos descartados no ambiente e evita a compra de um produto que, em sua maior parte, consiste em água.

 

#sache #refil #embalagemparalimpeza #plasticpack



Mais Notícias CCM



Congresso de embalagens será realizado em SP

Acontece em julho na capital paulista o Congresso Instituto de Embalagens Pack Tech 2026.

16/06/2026


Transformadores brasileiros ampliam conexões comerciais na América Latina

Empresas brasileiras do setor de embalagens consolidaram US$1.095.00,00 em negócios imediatos em evento realizado no México.

16/06/2026


Decreto dos plásticos. Afinko lança pacote de serviços para apoiar transformadores e recicladores na adequação.

Com a extensão das metas de logística reversa e conteúdo reciclado para pequenas e médias empresas a partir de julho, laboratório paulista lança pacote de serviços de ensaios e consultoria técnica para apoiar transformadores, recicladores e proprietários de marcas a comprovar a rastreabilidade e garantir conformidade com as novas regras.

11/06/2026