A Aperam South America, fabricante de aços com sede brasileira na cidade mineira de Belo Horizonte e matriz em Luxemburgo, divulgou que as suas operações de comunicação global passaram a ser lideradas por Raquel Faria, gerente-executiva de comunicação, diversidade e inclusão da companhia. 

 

Estreitar as relações com empresas que compõem a cadeia de manufatura no Brasil e no mundo, incluindo a indústria metalmecânica, e promover a sustentabilidade e a economia circular no setor de aços são alguns dos pilares sobre os quais se apoia a nova gerência.

 

O trabalho a ser realizado pela equipe que tem à frente a executiva brasileira, de acordo com informações da Aperam, estará alinhado às ações do alto comando da companhia, situado na Europa, cujo líder é Bert Lyssens, diretor de recursos humanos, tecnologia da informação e comunicação.

 

Segundo Raquel, a oportunidade de liderar as operações de comunicação global da empresa é “uma abertura de caminho para todos os meus colegas da Aperam no Brasil”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail marketing@aperam.com. 

 

 

Imagem: Elvira Nascimento/Aperam/Divulgação

 

 

Leia também:

 

Barbieri desenvolve conformadora a frio para estruturas metálicas

 

Conceitos básicos de estampagem de chapas

 

Estudo analisa o uso de aços estruturais resistentes à corrosão atmosférica

 

#Aperam #CCM #NovaGerência



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024