Desenvolvida pela empresa Otimize, uma mesa elevadora com tampo giratório tem a proposta de facilitar a operação ao proporcionar maior ergonomia se adequando à altura ideal. Além disso, por auxiliar o acesso à peça com o posicionamento axial, evita a necessidade de movimentação do operador ou de uso de pallet, o que pode resultar em um ganho de produtividade nos processos de esmerilhamento, rebarbação e corte de canais de fundição em peças.

A mesa é fornecida em tamanhos variados, a da foto é de 1.100 x 1.100 mm. O curso vertical é de 650 mm, podendo ser maior conforme a necessidade do cliente. Tem capacidade de carga de 500 kg (ou maior, sob encomenda). 

 

 

 

#chaodefabrica #mesaelevatoria #ergonomia #fundicao #esmerilhamento #rebarbacao #cortecanais #mesagiratoria

 



Mais Notícias CCM



DMG Mori aposta na manufatura híbrida com seus novos equipamentos

Ao combinar processos subtrativos e aditivos, os novos equipamentos da empresa possibilitam a fabricação de componentes multimateriais, com diferentes requisitos em cada ponto de sua geometria.

10/12/2025


Acordo vai promover a manufatura aditiva de peças metálicas em escala industrial

A Stratasys adquiriu participação na Tritone, desenvolvedora de tecnologia para a manufatura aditiva de metais e materiais cerâmicos. O objetivo é promover o uso do método na fabricação de componentes críticos em larga escala, utilizando ligas especiais como o Inconel 718.

10/12/2025


Nanotecnologia no desenvolvimento de fluidos de corte

A paulista Biolub criou fluidos de corte aprimorados com o uso de nanopartículas de aditivos.

01/12/2025