A Qualysoldas, empresa situada em São Caetano do Sul (SP), é prestadora de serviços de soldagem especializada na recuperação de moldes, matrizes, postiços e outros tipos de ferramental usados na cadeia produtiva de itens plásticos.

São oferecidos serviços de soldagem MIG e TIG indicados para o reparo de moldes fabricados com alumínio P20, H13 ou VC130/131, assim como feitos com aço inox, ligas metálicas especiais ou ferro fundido. A companhia também realiza trabalhos de deposição de micro-solda.
Além disso, parques fabris da área do plástico, ferramentarias, entre outros, podem contratar serviços de soldagem in loco, e também podem solicitar o desenvolvimento de processos de soldagem sob medida.
Tel. (11) 2629-4916, https://qualysoldas.com.br
Imagem: Qualysoldas
Mais Notícias CCM
Destaques brasileiros na principal feira mundial do setor incluem monomateriais de alta barreira, embalagens de base renovável e tecnologias voltadas à redução da pegada de carbono.
05/05/2026
Parceria utiliza "armazéns digitais" e polímeros de alto desempenho para produzir componentes sob demanda, eliminando a necessidade de grandes volumes de peças de reposição em estoque.
05/05/2026
Tecnologia desenvolvida pela Promix e STC utiliza gases neutros para criar filamentos mais volumosos, permitindo a produção de tapetes mais densos com menor volume de matéria-prima.
05/05/2026