Considerado um dos principais eventos de impressão 3D do mundo, a feira Addictive Manufacturing Strategies (em português, “Estratégias de Manufatura Aditiva”) terá sua próxima edição ´nos dias 1 a 3 de março do ano que vem em Nova Iorque (EUA). Com formato híbrido (presencial e online), o encontro terá 45 painéis e palestras, com a participação de cerca de 80 especialistas, em mais de seis horas diárias de debates ao vivo.
De acordo com os organizadores, o evento será focado em nove dos temas mais discutidos no setor: metais e novos materiais encontrados no mercado atual, bioimpressão, automação e impressões 3D para medicina, odontologia, aviação e indústria automotiva, entre outros. A lista oficial de palestrantes pode ser consultada clicando aqui. O fuso horário definido para os eventos é o Eastern Standard Time (UTC -5), hora local da cidade de Nova Iorque.
Além de poder assistir aos painéis e às palestras, o público interessado terá espaços disponíveis para perguntas e oportunidades para se encontrar coletiva e individualmente, de maneira presencial ou por videoconferência, com os palestrantes. Haverá também locais para encontros e atividades de networking entre os participantes. Todos os debates e exposições serão gravados para consultas dos participantes até o fim de março de 2022.
Os ingressos estão sendo vendidos com preços variados, conforme o tipo de acesso à feira, e podem ser adquiridos com desconto até o dia 19 de novembro. O número de convidados presenciais será limitado em razão da pandemia do coronavírus. Para adquirir os tickets, clique aqui. Mais informações sobre a edição 2022 da Addictive Manufacturing Strategies podem ser obtidas pelo e-mail jeff@3dprint.com, pelo telefone +1 (203) 461-0076 (código dos EUA) ou pelo site oficial do evento.
#feira #evento #manufaturaaditiva #palestra #debate #AM #impressao3D #tecnologia
Mais Notícias CCM
A empresa da Suécia e com filial brasileira em Jundiaí (SP) será expositora da feira IMTS, que acontece nos Estados Unidos.
03/08/2026
Em outubro a Bener vai realizar um novo encontro de fornecedores de tecnologia para a indústria metal mecânica.
03/08/2026
Evento que ocorre em setembro em Stuttgart vai reunir fabricantes de máquinas e equipamentos auxiliares dos processos de corte de metais.
20/07/2026