Em nota, a Abiplast informou estar recebendo muitas solicitações emergenciais de fornecimento de produtos plásticos, tais como lonas, embalagens e descartáveis. Por isso tomou a iniciativa de cadastrar os associados que tenham interesse em contribuir com a fabricação de itens destinados à doação ou com o desenvolvimento de novos produtos voltados para a demanda que tem surgido em decorrência da pandemia.
As empresas interessadas em se engajar devem preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/y84gojg6 , para que as suas informações e disponibilidade constituam um banco da oferta de capacidade produtiva, a ser divulgado para empresas, pessoas físicas e órgãos públicos que procuram a associação em busca de fabricantes.
Com o cadastro, os demandantes poderão escolher as empresas e entrar em contato diretamente para dar prosseguimento a consultas e eventual contratação de serviços.
O atendimento às empresas associadas será feito pelos canais habituais da Abiplast como e-mail (abiplast@abiplast.org.br) e telefone (11 3060-9688), mas a associação coloca à disposição também um número para atendimento por WhatsApp: (11) 9 3448-6671.
#Abiplast
#produtos-plásticos-no-combate-à-Covid19
Conteúdo relacionado:
Notícias sobre o impacto da Covid-19 sobre o setor de plásticos
Foto: Freepik
Mais Notícias CCM
A observação de normas é essencial para empresas e profissionais envolvidos na fabricação de produtos plásticos. A aptidão para lê-las e interpretá-las é igualmente fundamental, e pode abrir caminho para a tomada segura de decisões. Um exemplo claro são algumas normas do setor automotivo que, para surpresa de alguns, aconselham expressamente o uso de materiais reciclados.
29/07/2025
Empresa da Nova Zelândia levará para a feira K um sistema de conexão flexível que pode impedir a perda de plásticos micronizados em linhas de movimentação de materiais.
29/07/2025
Programa Think Plastic Brasil vai levar nove fabricantes de produtos plásticos à feira ASD Market Week, em Las Vegas.
29/07/2025