Em nota, a Abiplast informou estar recebendo muitas solicitações emergenciais de fornecimento de produtos plásticos, tais como lonas, embalagens e descartáveis. Por isso tomou a iniciativa de cadastrar os associados que tenham interesse em contribuir com a fabricação de itens destinados à doação ou com o desenvolvimento de novos produtos voltados para a demanda que tem surgido em decorrência da pandemia.

As empresas interessadas em se engajar devem preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/y84gojg6 , para que as suas informações e disponibilidade constituam um banco da oferta de capacidade produtiva, a ser divulgado para empresas, pessoas físicas e órgãos públicos que procuram a associação em busca de fabricantes.

 

Com o cadastro, os demandantes poderão escolher as empresas e entrar em contato diretamente para dar prosseguimento a consultas e eventual contratação de serviços.

 

O atendimento às empresas associadas será feito pelos canais habituais da Abiplast como e-mail (abiplast@abiplast.org.br) e telefone (11 3060-9688), mas a associação coloca à disposição também um número para atendimento por WhatsApp: (11) 9 3448-6671.

 

 

 

#Abiplast

#produtos-plásticos-no-combate-à-Covid19

 

 

Conteúdo relacionado:

Notícias sobre o impacto da Covid-19 sobre o setor de plásticos

 

Foto: Freepik 

 



Mais Notícias CCM



Pesquisa aponta aumento do consumo de produtos de PVC

O Instituto Brasileiro do PVC divulgou um relatório que detectou um aumento de 12,4% do consumo aparente de PVC entre 2023 e 2024. O volume de material reciclado também teve um incremento.

22/04/2025


Feira e congresso de importadores acontecem em setembro

No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.

22/04/2025


Produção e faturamento do setor de flexíveis aumentaram em 2024

A Abief encomendou um estudo à MaxiQuim que apontou aumento de 2,5% da produção de embalagens flexíveis e alta de 7,6% do faturamento do setor entre 2023 e 2024. O uso de material reciclado também aumentou.

22/04/2025