Nos próximos dias 08, 09 e 10 de junho, será realizado o Indústria Xperience, uma plataforma gratuita de negócios voltada à indústria – promovida pela Informa Markets –, que apresentará uma programação com diversas palestras pensadas para levar soluções de energia, materiais, produção e automação às pequenas, médias e grandes indústrias.

 

O evento será totalmente on-line e gratuito, das 10 às 17 horas, é direcionado para profissionais de pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos industriais e, segundo sua organização, tem o objetivo de manter, em um ambiente digital, os mesmos conceitos que fazem parte dos eventos físicos, como conteúdo, networking e geração de negócios.

 

Dentre os temas abordados, os participantes poderão assistir palestras sobre: Indústria 4.0, inteligência artificial (IA), digital twin, big data, blockchain, Internet industrial, segurança cibernética, consumo de matéria-prima (aço, ferro fundido, alumínio e polímeros), energia e conceitos administrativos.

 

Os interessados em participar podem conferir a programação completa no site do evento e sua inscrição gratuita deve ser feita por meio de cadastro clicando aqui.

 

(Foto: Informa Markets)

#eventoonline #industria40 #internetindustrial #inteligenciaartificial



Mais Notícias CCM



Fabricante alemã de motores elétricos vai expor na AgriShow

A Dunkermotoren vai promover o uso de motores elétricos integrados a sistemas de IoT durante a feira AgriShow.

22/03/2024


Fórum sobre manufatura estratégica e digitalização de processos

Será realizado na capital paulista um fórum cujo tema central abrange a manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos.

07/03/2024


Curso gratuito sobre Indústria 4.0 no Colégio Técnico de Campinas

Vinculado à Unicamp, o Cotuca oferece treinamento presencial com duração de dois anos, ministrado no período noturno. Professores do colégio comentaram sobre o conteúdo do curso Técnico em indústria 4.0, indicado para profissionais do setor metalmecânico.

26/02/2024